Macy’s entrevista Selena Gomez



A editora do site da loja Macy’s, Tonya Mann, entrevistou Selena durante o lançamento de seu perfume em Nova York. Confira o que ela teve a dizer abaixo:
TM: Você tomou um caminho diferente para produzir seu perfume, deixando seus fãs decidirem quais seriam as notas. Como foi? Você sente que capturou você, e você está contente como ficou?
SG: Totalmente. Estou muito feliz com ele! Eu pude escolher as primeiras notas e eles tiveram que escolher entre as minhas favoritas. Eu sinto que de qualquer forma eu iria me apaixonar pela fragrância, mas ficou muito mais do que eu imaginava. É incrível! Meus fãs me deram ótimas dicas enquanto escolhíamos as notas finais. Eles são super honestos, o que é bom! Estou muito orgulhosa e eu amei o resultado.
TM: Que perfume você usava antes desse?
SG: Eu usava o Daisy. E também tinha alguns sprays para o corpo da Victoria’s Secret.
TM: Algum Someday? [Eu não pude resistir em perguntar sobre o primeiro perfume de seu namorado, Justin Bieber.]
SG: [Ela sorri e dá risada] Eu usei ele na verdade. Ele não queria que eu usasse. [Eu acho que faz sentido levando em conta que ela já ganhou o coração de Bieber.]
TM: O que significa para você ter sua fragrância na Macy’s?
SG: Eu queria ter certeza que meu perfume seria bem cuidado, e a Macy’s sabe como fazer seus perfumes serem um sucesso, então eu sabia que ficaria bem aqui.

TM: Estão falando muito sobre a mudança de imagem que você está tendo, e mudando para uma base de fãs mais velhos. Você acha que esse perfume será para todas as idades?

SG: Para todos, sim. Serei honesta, eu ainda estou em uma fase de transição estranha. Os mais novos significam muito para mim, então eu queria ter certeza que o perfume seria para todos. Assim, até a minha mãe mae. Ela usa o tempo todo, eu abraço ela e pergunto:“Você está usando meu perfume?”. No final das contas, eu não estava querendo que fosse pra um ou pra outro. Eu só queria criar um produto que pudesse ser bem representado como perfume.

TM: Alguma dica de beleza que você possa compartilhar? Produtos favoritos? [Confissão - Eu tenho uma inveja incrível dos cílios de Selena. E o gloss que ela está usando é maravilhoso!]
SG: Hidratante! Seja no verão ou no inverno, minha pele sempre está seca, então sempre uso hidratante. Com relação as dicas, menos é mais. Eu comecei a usar muita maquiagem recentemente, que eu me acostumei a me ver sempre daquele jeito, me sentia errada sem ela. Então eu quero parar um pouco. Apenas que menos é mais. [Eu concordo plenamente!] 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR