“Meu primeiro beijo com Selena foi o melhor da minha vida” diz Justin Bieber em entrevista



Justin Bieber quebrou o protocolo de não falar sobre seu namoro com Selena durante entrevista para a revista Fabulous. Leia o trecho em que Selena é citada, abaixo:
Sua namorada, a linda estrela Selena Gomez, de 19 anos, ficou ao seu lado durante todo o processo. O casal está junto desde 2012, e mesmo após recebermos um aviso que ele não falaria sobre sua vida pessoal na entrevista, Justin falou livremente quando tocamos no assunto. Desculpem garotas, ele está claramente apaixonado.
“Meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida,” ele disse. “Foi no carro. Foi assustador, espontâneo, e simplesmente incrível.” Como você se sente apaixonado? “Me sinto bem. Se você está realmente apaixonado, sente borboletas. Borboletas e felicidade, é assim que eu me sinto.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR