Novas fotos e entrevistas traduzida de Selena para a Elle Magazine!



Selena é a mais nova capa da revista ELLE Magazine da edição de Junho e, trazemos para vocês, com exclusividade, algumas fotos da sessão fotográfica e parte da entrevista traduzida! Confira:

0WttI.jpgKOcYo.jpgqVskY.jpgLpAWC.jpg

Com apenas 19 anos, Gomez é uma magnata em ascensão: uma estrela de TV e música, uma empresária da moda, e, como melhor metade de Justin Bieber, a inveja de Beliebers em todos os lugares. Agora, com uma seqüência de indies arenosos no horizonte, ela está prestes a se tornar a mais nova It Girl de Hollywood.
Em Bieber alugando o Staples Center de Los Angeles para uma exibição privada de Titanic: “Se eu vou compartilhar algo com você, é que ele realmente é um romântico incorrigível. Eu tinha acabado de mencionar no carro – tudo o que eu disse é que eu realmente queria para ver Titanic novamente, e depois…”
Em crescendo pobre: “Lembro-me cerca de sete vezes quando nosso carro ficou preso na estrada porque tínhamos ficado sem o dinheiro do gás.” Ainda sua mãe, ”juntou dinheiro para me levar a concertos. Ela me levou para museus, aquários, para me ensinar sobre o mundo, sobre o que é real.

Segredo de beleza: Faça uma declaração sexy com acabamento acetinado, fogo-motor-vermelhos lábios. Tente Dior Rouge Dior Lipcolor em Blazing Vermelho.

“A Disney é uma máquina, para que as pessoas assumam automaticamente que você não pode trabalhar para o canal a menos que você saiba atuar e cantar e dançar e se inscreva para tudo isso. Isso absolutamente não é verdade. Eu sempre fiz tudo do jeito que eu queria fazer. “

“Me oferecem os filmes teenybopper, e eu os faço. Eu não fiz um mega-cem bilhões de dólares de filme como Transformers, mas não é isso que eu quero fazer também.”

Ao ver Jennifer Lopez aos cinco anos: “Fiz um bustier de um maiô que tingi de preto e colocar cola e glitter tudo sobre ele e eu não queria tirá-lo.”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR