Selena dá entrevista para a MTV no lançamento do seu perfume na Macys



A MTV esteve com a Selena no lançamento do seu novo perfume na Macys semana passada em Nova Iorque. Ela falou sobre seus próximos projetos e sobre fazer 20 anos. Vejam o vídeo e a matéria abaixo: 

Selena Gomez tirou umas pequenas férias da música para aumentar seu currículo de cinema com projetos que vão sendo cada vez mais arriscados, incluindo “Spring Breakers”, que será lançado em breve, mas agora a ex-princesa da Disney está pronta para voltar para o estúdio. Porém, assim como sua carreira de atriz, sua nova música irá mostrar seu lado mais maduro.
Eu terminei três filmes este ano, então eu estou muito feliz com isso, porque é exatamente o que eu queria: Eu queria fazer filmes por um tempo,” ela disse ao MTV News durante o fim de semana em Nova Iorque, onde ela estava promovendo a sua fragrância, que leva o nome dela, na Macy’s da Herald Square. “Mas eu estou sentindo falta da música, então nós vamos começar a gravar o meu quarto disco no final deste ano.”
Mesmo que vá demorar um pouco até que Gomez arranje algum tempo no estúdio, ela disse que já começou a pensar sobre como este novo disco, um sucessor para When The Sun Goes Down, de 2011, vai ser.
“Muito diferente! Eu quero procurar produtores que provavelmente não iriam me querer para suas músicas,” ela disse. “Eu só quero bater na porta deles. Eu também quero trabalhar com Fun. Eu quero trabalhar com estilos diferentes de música.”
A sua lista de coalborações dos sonhos não começa e termina com os roqueiros de “We Are Young”: Ela também quer trazer uma de suas amiigas a bordo. “Eu também quero trabalhar com Taylor [Swift]. Então, eu só quero fazer coisas diferentes para este álbum,” ela disse. “Quando o álbum for lançado, eu já terei quase 21 anos, então eu quero ter a chanc de – wow, isso soa muito assustador! Eu quero que seja mais adulto.”
Mesmo que ela não necessariamente tenha uma data para o lançamento do álbum, os fãs devem marcar Julho de 2013: É quando ela completa os 21 anos e o lançamento do álbum pode ser a maneira mais divertida de comemorar o grande dia. “Eu vou poder pedir um drink, então isso vai ser legal, eu acho,” ela disse sobre a data. “Eu acho que vou fazer uma grande festa com minha família e convidar as pessoas, porque eu normalmente não comemoro aniversários.”

Matéria por: MTV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR