Selena Gomez apoia sua mãe em evento beneficente



O site da revista Latina divulgou hoje uma matéria sobre o evento que Selena compareceu com sua família na terça-feira. Na entrevista, descobrimos que sua mãe, Mandy, foi adotada. Leia mais:
Selena Gomez estava incrível sem seu namorado (Justin Bieber entrou pelos fundos), usando um vestido sem mangas e cabelo no estilo old Hollywood enquanto passava pelo tapete vermelho com sua mãe e seu padastro para o programa de comédia anual “The Right to Laugh.” O evento, que aconteceu nesta Terça em Avalon, Hollywood, beneficiou a Alliance for Children’s Rights, uma organização sem fins lucrativos que oferece assistência legal e um ambiente seguro para os jovens do sistema do governo. A causa é mais próxima de Selena do que vocês poderiam imaginar.
“Esse é um evento da minha mãe,” ela disse, ao olhar com orgulho para sua mãe, Mandy Teefey.
“Eu fui adotada, era uma mãe muito jovem,” a mãe de Gomez disse. “Eu pude me identificar com várias histórias que ouvi em um evento que a Alliance realizou. Então, fui até eles para ver como poderia ajudar. L.A. tem o número mais alto de crianças orfãs. Eu vi isso como uma oportunidade de ajudar crianças que podem ser como minha filha (olhando para Selena). Ela tem 19 anos, está quase me deixando, então eu acho que é outra maneira de cuidar de outra criança.”
Gomez já está adulta. Ela acaba de finalizar dois filmes diferentes, Spring Breakers, em que ela irá estrelar com Vanessa Hudgens e James Franco (inveja!) e The Getaway, que a levou até a Bulgária para filmar com Ethan Hawke. Ela também lançou seu primeiro perfume (pense em romântico, rico e doce), e continua dando dicas sobre seu quarto CD.
“Farei 20 anos neste ano, então eu tenho que crescer em breve,” disse Gomez. “Eu tenho fãs da minha idade, que eu posso me identificar. Eles estão comigo desde o começo.”
Falando do que inspira Gomez como cantora e escritora hoje em dia, a estrela disse:“Experiências de vida, viagens…você sabe, crescer.”
Mas ela não está tão adulta assim. Casamento não está nos planos por enquanto: “Não estou nem pensando nisso,” disse Gomez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR