Selena Gomez fala sobre seu perfume & a capa da revista ELLE



A revista People teve a chance de entrevistar Selena durante o lançamento de seu perfume. Durante o evento eles aproveitaram para questionar a estrela sobre como ela está amadurecendo e lidando com isso.
Selena Gomez está toda adulta na capa da revista ELLE de Julho, e ela está abrançando essa maturidade.
“Sinceramente, eu sei que tenho uma base de fãs mais novos, mas eu também tenho fãs que são da minha idade e eu posso me identificar,” ela falou a revista PEOPLE no último sábado, durante o lançamento de seu perfume. “Estou ficando mais velha, mas não há nada que eu não tenha orgulho.”
A estrela, que faz 20 anos em Julho, dá o ar da graça na capa da revista sobre fashion ELLE, usando um modelo Dolce & Gabbana. Dentro da revista as fotos ficam mais quentes, ela também é vista usando um vestido decotado YSL e outro Vera Wang.
“Eu achei que ficou bem chique,” a estrela continou. “Não foi nada que eu não estava confortável. Eu achei que ficou lindo, amei.”
No sábado, Gomez continuou a brilhar com seu lado fashion usando um conjunto Versace, de shorts com cós alto, um top e um blazer branco, ela usou ele durante o lançamento de seu perfume.
“Estou empolgada, está finalmente aqui! Eu sinto que passou rápido desde o início até agora,” a estrela revelou. “Meus fãs estava lá desde o início, então eles meio que sabem como é. Por isso estou empolgada que finalmente foi lançado.”
A talentosa estrela também deu dicas para um possível segundo perfume, “Espero que sim, se esse for bem,” ela brincou. “Não estamos pensando nisso ainda, mas eu adoraria.”
A fragrância de Gomez possui toques de framboesa, chocolate e baunilha, e está disponível na Macy’s.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR