Crushable: 10 motivos pelos quais temos ciúmes de Selena Gomez



O site Crushable reuniu em uma lista dez motivos para se ter ciúmes de Selena Gomez, abaixo você confere a tradução dessa matéria:

Feliz 20º aniversário para Selena Gomez, alguém que eu não tenho nenhuma pequena coisa negativa pra dizer sobre. Ela parece uma bem ajustada estrela infantil fazendo uma transição para uma jovem adulta com graça e ousadia. Bleggggh. Isso é super incrível e maduro, mas sem graça nenhuma para mim. Então simplesmente vou ativar a próxima parte negativa da minha personalidade- cíumes. Aqui estão os 10 motivos porque temos ciúmes de Selena Gomez… hoje, em seu aniversário, e todo dia.
1- Ela namora Justin Bieber. Você sabia que esse seria o primeiro. Tinha que ser. Esses dois namoram há mais de um ano, e infelizmente para as beliebers, parece ser uma verdadeira relação e não apenas um ato simulado da Disney como Vanessa Hudgens e Zac Efron.
2- Ela. É. Adorável. Ela de algum jeito consegue ser linda e amigável ao mesmo tempo. Eu mal consigo ser um desses dois em um dia bom.
3- Ela estava em Barney e seus amigos!
4- … com (antiga?) melhor amiga Demi Lovato! As duas se conheceram no programa, e continuaram sua amizade mais tarde em suas vidas. Eu tenho mais inveja do fato de que ela podia olhar na bolsa do Barney quando quisesse. Eu sempre ficava super animada quando mostravam aquilo.
5- Ela beijou Taylor Lautner. Os dois namoraram por alguns meses enquanto ele filmavaLua Nova, mas terminaram por pressão da mídia. Foi minha culpa ok? Fui eu! DESCULPA.
6- Ela está fazendo seis filmes essa ano. SEIS.
7- Seu terceiro álbum When The Sun Goes Down, tem certificado de Platina.
8- Ela é engraçada, o que ela provou eu seu vídeo paródia para o FunnyOrDie“Fifty Shades of Blue”
9- Ela tem seis cachorros resgatados. Miley Cyrus tem apenas cinco. Apenas dizendo.
10- E finalmente… ela é elegante. Por exemplo, ela namorou um irmão Jonas (Nick Jonas) e não sentiu necessidade de escrever uma música constrangedora sobre. Estamos de olho em você Taylor Swift.
Então essas são as razões de por que amamos e odiamos você ao mesmo tempo. Você tem muitas coisas acontecendo, moça. Blogueiros sintam ciúmes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR