Selena causa alvoroço ao ficar online em seu Twitter!


Após MTV abrir uma votação online do VMA, uma polêmica está rolando solta entre fãs de Justin Bieber e One Direction, que acreditam em uma possível manipulação de votos. Vendo a bagunça que a votação estava causando, Justin resolveu tuitar algo para o Bing, responsável pela votação juntamente com a MTV, e Selena, surpreendo a todos, entrou em seu Twitter para “brincar” com Justin. Confira nos tweets abaixo: 
EN: Psh* lol RT @justinbieber: @bing i see u. it’s all good.
PT: Xiu lol RT @justinbieber: @bing estou te vendo. está tudo bem.

Logo em seguida, Alfredo Flores concordou com Selena: 

Além disso, Selena começou a responder vários fãs, chegando até a responder uma hater com uma carinha feliz. Confira: 
EN: Double Psh RT: @selenagomez: Psh lol RT @justinbieber: @bing i see u. it’s all good.
PT: Xiu duas vezes RT: @selenagomez: Psh lol RT @justinbieber: @bing i see u. it’s all good.

O alvoroço causado pelas tuítadas da cantora e atriz foi tão grande, que a tag “Hi Selena”, Olá Selena em português, entrou para os Trending Topics mundiais! Confira: 

@GomezingSG: me siga Selenita EU TE AMO
@selenagomez: eu te amo!! :)

@selenagomez: @cali_kidrauhl :)

@Neederz2011: toda vez que você tuíta, meu coração para, e ora para que você me veja. Ei, você nos falou para sonharmos alto!
@selenagomez: sempre!:)


@hallealyssa11: se você me responder eu provavelmente vou chorar rios e nunca mais vou dormir!! minhas amigas gabbi e abby te amam!
@selenagomez: oi gabbi e abby


@factsonfemales: Eu te amo, Selena. Por favor, me note. :(
@selenagomez: I love you

*Psh não tem bem uma tradução certa, o mais próximo é algo como se a pessoa estivesse mandando a outra a ficar quieta, em um tom de brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR