Selena fala sobre seus projetos e responde aos fãs no Twitter


Selena tirou sua noite para falar com seus fãs no Twitter. Primeiramente ela falou sobre o Twitter @OsseoNiceThings, que passa mensagens boas e positivas às vítimas do bullying. 
EN: @OsseoNiceThings just put a smile on my face #NiceThings http://www.hlntv.com/video/2012/08/16/online-bullying-stopped-high-school-football-captain?hpt=hp_bn15 …
PT: @OsseoNiceThings acabar de colocar um sorriso em meu rosto #NiceThing http://www.hlntv.com/video/2012/08/16/online-bullying-stopped-high-school-football-captain?hpt=hp_bn15 …

Em seguida ela respondeu alguns fãs: 

@thoughtsofy0u: Há algo errado com meu celular, não tem seu número nele ;)
@selenagomez: Isso me fez rir #NiceThings


@AlwaysForJustin: Você sabe que quando fica online e tuita isso faz nossas vidas, certo? <3 font="font">
‏@selenagomez: Awww, é tão fofo você dizer isso. Obrigada. #NiceThings


@WeasleyPride: Eu espero que nossos tweets tenham feito você sorrir :) Eu sei que o seu me fez sorrir.
‏@selenagomez: Eles sempre fazem.


@catchingrauhl: parece um milênio desde que @selenagomez tuitou. minha timeline está enlouquecida tuitando pra ela. queria que ela me notasse!
@selenagomez: Eu noto o máximo que posso, e eu agradeço vocês por tudo, esteja eu podendo responder ou não. #NiceThings


@PraiseSelenita: você já viu um comentário de ódio e deu risada dele?
@selenagomez: Toda hora, LOL


@DiegoCandiaC: Selena volte para o Chile em breve!!! Eu te amo com todo meu coração! Você significa muito para mim! <3 font="font">
‏@selenagomez: Eu mal posso esperar para voltar, mal posso esperar para fazer turnê em todos lugares.


@IAmWithTheScene: Olá. Eu sei que você não verá isso, mas você é linda e eu te amo mais do pickles <3 font="font">
@selenagomez: Muito obrigada. Eu amo seu @nome #NiceThings

 Após responder esses fãs, ela postou algumas mensagens: 

EN: Im sorry I havent been able to be on here more, Im working on films that I hope u guys love & new music that cant wait for you to hear.
PT: Desculpa não poder vir mais aqui, estou trabalhando em um filme, e eu espero que vocês gostam & novas músicas que eu mal posso esperar para que vocês ouçam.


EN: I Love u all so much and thank u for all the support u give me. I have the best fans. #NiceThings @OsseoNiceThings http://www.hlntv.com/video/2012/08/16/online-bullying-stopped-high-school-football-captain?hpt=hp_bn15 …
PT: Eu amo tanto vocês e agradeço por todo apoio que vocês me dão. Eu tenho os melhores fãs. #NiceThings @OsseoNiceThings http://www.hlntv.com/video/2012/08/16/online-bullying-stopped-high-school-football-captain?hpt=hp_bn15 …


EN: #NiceThings is trending!!!!! @OsseoNiceThings started it all. http://www.hlntv.com/video/2012/08/16/online-bullying-stopped-high-school-football-captain?hpt=hp_bn15 …
PT: #NiceThings está nos Trends!!!!!@OsseoNiceThings que começou tudo. http://www.hlntv.com/video/2012/08/16/online-bullying-stopped-high-school-football-captain?hpt=hp_bn15 …

E para finalizar, ela respondeu mais um fã:

@ihearmysong: Você pode mandar um tweet para seus fãs do México? O México te ama e sente saudades. <3 font="font">
‏@selenagomez: Eu amo e sinto saudades também. :) #NiceThings

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR