Ashley Benson fala sobre Spring Breakers e Selena durante evento

Ashley Benson esteve presente em um evento na cidade de Los Angeles, e lá, foi entrevistada pela Maximo TV, durante a entrevista ela fala sobre Pretty Little Liars, e é claro, Spring Breakers. Confira:

Estou trabalhando em Pretty Little Liars. Vamos para o Festival de Veneza na segunda para a estrear um filme que eu fiz, chamado Spring Breakers, e depois vamos para o Festival de Toronto. Então a partir de segunda vamos viajar bastante em um período curto de tempo. [Ela fala sobre Pretty Little Liars] Eu vi o filme, é surreal, eu nunca fiz algo assim, estamos empolgadas para estrear nesta semana e ver como será a reação. Porque é um filme muito empolgante, o elenco foi incrível, o James é um ator fenomenal, Selena é uma das minhas melhores amigas e a Vanessa também, por isso foi muito divertido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR