Entrevista de Harmony Korine e James Franco para o NYTimes menciona Selena!


Harmony Korine, o escritor e diretor de Spring Breakers, último filme da Selena, deu uma entrevista ao jornal New York Times junto com James Franco, uma das estrelas do filme. Confira algumas partes em que eles mencionam a Sel:
Harmony, você pode falar sobre a escolha das atrizes? E James, como foi trabalhar com atrizes jovens que tiveram um filme como esse sendo uma nova experiência?
Korine: Essas garotas foram aquelas que eu sempre quis escolher porque eu senti que teria mais significado – elas são representantes de uma cultura e de um mundo. Assim que elas assinaram o contrato, tudo se tornou sobre deixar elas relaxadas. Eu tentei criar um ambiente que permitisse que as coisas acontecessem. Confiança foi tudo.
Franco: Existe muita energia que é gerada por colocar elas no contexto. Mas como atrizes, eu acho que Harmony tirou tanto delas porque elas estão tão desesperadas para fazer algo diferente que elas deram tudo de si. Eu cheguei na metade das filmagens e elas estavam prontas para filmar.
Para os muitos fãs da Selena Gomez que eu acredito que seja o primeiro encontro com um filme de Harmony Korine – isto é, se eles forem permitidos no cinema.
Korine: É talvez um tabu dizer isto, mas eu fiz o filme para essas crianças verem também. Eu não sei quais grupos de idade vão ser permitidos a assistirem o filme mas eu estava pensando neles assim como todos os outros. Muitas pessoas acusam essa geração de ser sem alma e sem qualquer tipo de mérito, poesia ou algo assim, e eu senti que o filme foi, em algumas maneiras, uma exploração da poesia que existe no mundo dela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR