Entrevista de Selena para o “Flicks and Bits”


Recentemente Selena concedeu uma entrevista ao “Flicks and Bits” sobre Hotel Transilvânia, que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro, em cópias dubladas e legendadas, em 2D e 3D! Confira:
Enquanto houveram incontáveis filmes de Dráculas e vampiros, Hotel Transilvânia tem uma visão única do personagem, focando no relacionamento de Drácula e sua filha Mavis?
Sim, Drácula constrói esse hotel incrível onde monstros podem dormir e ficarem à salvo dos humanos, porque há uma batalha entre humanos e vampiros. Ele basicamente construiu esse hotel para manter a sua filha Mavis segura. E Mavis, completa 118 anos e quer ter liberdade, ver o mundo, ver um humano pela primeira vez. Ela só quer um pouquinho de liberdade e o seu pai meio que enlouquece (risos). Ele não quer que ela vá. Então nós conhecemos Jonathan, que é o primeiro humano a ir ao hotel, e ele não fica perturbado pelos monstros, nem um pouco assustado, ele nem se preocupa – ele fica fascinado por eles. Ele conhece Mavis e eles meio que se apaixonam. É sobre lidar com isso e com a liberdade, uma história de pai/filha, se apaixonar pela primeira vez, conhecer um humano pela primeira vez. É uma história doce.

Como foi fazer parte desse enorme elenco de atores, e em particular com Adam Sandler como o seu pai no filme?
Eu fiquei muito honrada por fazer parte de um elenco tão bom. Todo mundo que faz parte de Hotel Transilvânia fez o seu papel muito bem – e eles são muito divertidos! Tem uma ótima mensagem, é um filme para a família, qualquer um pode ir ver. Realmente não há uma restrição de idade, serve para todos. Eu estou muito animada por fazer parte disso, e foi um filme muito divertido. E Adam Sandler, apenas trabalhar com ele foi o suficiente. Eu cresci o assistindo, então eu estava super animada quando eu fui chamada para o filme. Eu sou grata por fazer parte dele. Foi um desafio também, já que eu penso que as vezes é mais difícil atuar com a sua voz do que com o seu corpo. Foi bom ficar longe da minha zona de conforto daquela maneira.

Sobre o filme, como você compreende Mavis, quais são as características que você acha que a definem? Ela se juntou a uma gangue de monstros clássicos em Hotel Transilvânia…
Sim, você tem todo mundo desde A Múmia, O Homem Invisível, o Pé Grande, Frankenstein… nós tocamos em todos eles, de alguma forma. Eles tem as suas próprias personalidades e você consegue ver um lado mais suave de todos eles. E Mavis, eu diria que ela é exatamente como você acha que a filha do Drácula é. Ela tem um corte de cabelo fofo, é meio estilosa. Ela tem um pouco de atitude mas ela é realmente sincera e carinhosa, ela se preocupa com o seu pai e ela se preocupa com a sua família – mas ela quer tem um pouco de independência. Eu sinto que isso é exatamente o que eu teria imaginado como a filha do Drácula seria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR