Entrevista de Selena para The Upcoming!


O lançamento de Spring Breakers está causando escândalo entre os fãs mais novos das ídolos adolescentes Vanessa Hudgens e Selena Gomez. Aqui está o que Selena teve a dizer sobre atuar no filme de Harmony Korine, que também estrela James Franco.

Selena, como você se envolveu neste projeto?
Por causa de Harmony e Rachel Korine. Eu acho que eles viram algo sobre mim e minha mão conseguiu o script, porque ela é minha empresária. Ela ama o trabalho do Harmony e ficou muito empolgada. Eu não estava tão familiar com seu trabalho. Em lembro de ouvir muito sobre Kids mas eu era realmente nova quando saiu. Quando a oportunidade apareceu, eu vi Kids, Gummo, Trash Humpers e Mister Lonely e eu amei a maneira como ele filmou e como ele trabalhava e eu fiquei muito empolgada. Então quando eu li o script, eu fiquei um pouco assustada porque que eu pensei “Isso é totalmente diferente de tudo que eu já fiz até agora.” Eu queria conhecer ele, então eu fui até a sua casa em Nashville e fiz uma audição com ele por umas duas horas e conversei com ele, e eu me apaixonei completamente por ele e Rachel.


Seu papel em Spring Breakers parece desafiador. Você vê isso como um passo importante na sua carreira?
Definitivamente. Eu faço coisas na minha carreira que são características para uma audiência específica. Obviamente, eu tenho uma geração mais nova que se espelha em mim e eu realmente aprecio isso, e eu acabei de fazer um filme animado. Então, eu quero respeitar isso e eu ainda faço coisas que vão se relacionar com esse respeito. Mas eu também quero fazer coisas que me desafia e me tiram fora da minha zona de conforto. Quando eu conheci Harmony, eu realmente confiei nele e eu apenas senti que este era o lugar mais seguro onde eu poderia tentar isso, para ser quem eu quero ser e tentar me tornar uma atriz melhor.


Você interpreta Faith, a única garota com uma história de base moral. Esta é a maneira que você é na vida real?
Sim. Eu penso muito em algo antes de fazê-lo. Eu olho para alguma coisa, então eu analiso isso até a morte e então eu decido se vou fazer ou não.


Este filme tem muita improvisação. Como foi isso pra você?
Incrível. Eu não quero fazer um filme com falas de novo! Ele realmente te força a se tornar a personagem. Você sabe que tem uma base e você sabe o que você deve estar retratando, mas é você que escolhe as palavras e cria a cena. Eu nunca fiquei cara a cara com um desafio tão grande, mas foi realmente divertido. Vai ser difícil voltar a memorizar algumas falas.


Para Spring Breakers, você está atuando junto com James Franco, que interpreta um rapper chamado Alien. Como foi trabalhar com ele?
Eu acho que foi o personagem dele que me fez atuar bem. Quando eu conheci James no Ano novo, ele foi tão carismático e obviamente ele é bonitinho, mas o seu personagem é muito assustador. Na vida real, eu me sinto atraída por Ryan Goslings e esses caras, não esse tipo de homem rudimentar. Então eu sempre ficava nervosa quando eu via ele sendo assustador e paquerando garotas de 19 anos. Ele tem esse fator horrorizador que fazia tudo mais fácil pra mim.


Por que você acha que as outras meninas ficam atraídas por ele?
O fator de bad boy. Quero dizer, mesmo que toda garota queira o cara perfeito, você sempre quer um pouquinho de bad boy, alguém que se rebela. Eu entendo completamente. Com os dentes dourados e tudo, é muito engraçado. Eu acho que é isso que elas gostam, é empolgante, e eu consigo ver o que elas veem nele.


Como foi filmar em St. Petersburg, Florida, durante spring break?
Eu amei isso. Foi muito divertido. Eu estou feliz que não foi em uma cidade grande como Miami porque isso seria muito para se lidar. Eu me senti mais segura aqui em St. Petersburg porque é pequena e é legal estar em um lugar sem muita atenção. Têm alguns paparazzi, mas tudo está bem.


Qual foi a sua percepção de Spring Break e das pessoas de lá antes de se conectar com as ideias de Harmony?
Foi tudo o que eu esperava. Eu tinha uma imagem do que o Spring Break era – e você vê nos vídeos e como eles são completamente loucas – e então você testemunha tudo e é tão intenso. Tem algumas coisas que Harmony fez que eram loucas, bonitas e divertidas que eu não sabia que poderiam ser feitas, mas eu já esperava que fosse louco.


De que maneira Spring Breakers mudou você?
Isso abriu meus olhos e me deixou mais confortável em me arriscar. Eu estou empolgada para olhar o que há por aí e tomar o próximo passo, fazer alguns papéis diferentes, sejam lá o que eles forem. Também mudou a percepção das pessoas em Hollywood. A primeira coisa que eles dizem para mim agora é, “então você está trabalhando com Harmony Korine? Isso é loucura. Ele é louco?” Eu acho que é empolgante surpreender as pessoas, então eu gosto disso. Spring Breakers me ajuda a não sentir medo. Como eu disse, eu sou geralmente receosa e penso demais,mas este filme me fez exigir mais de mim mesma.


É um dos filmes mais antecipados do próximo ano. Muitos outros filmes têm milhões de dólares por trás, mas este têm poder feminino e o poder do Franco. Isto te deixa orgulhosa?
É estranho. Eu aceitei o papel porque eu realmente pensei que seria mais independente. Quero dizer, é realmente independente, eu só não sabia se seria bem sucedido comercialmente. Eu fiz filmes que eram comerciais, com propagantas em todos os lugares, tudo isso, e você precisa ir ao estúdio e eles prestam atenção em tudo para fazer algo para todas as audiências, e eu não acho que este filme é isso.


Olhando pra trás, qual foi a coisa mais emocionante de trabalhar com Harmony Korine?
O que eu gosto mais sobre ele é que eu nunca estou errada, é apenas uma escolha. Ele sempre diz assim, “Tá bom, coloca mais um pouco disso na cena.” Eu amo isso. Eu não lido muito bem com críticas então foi reconfortante ter seu apoio. Eu ouvia ele dizer, “isto foi incrível mas tente de novo, de novo e de novo, e apenas brinque com isso.” Ele é definitivamente meu diretor favorito para se trabalhar.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR