Harmony Korine fala sobre escolher Selena para a Indiewire


No meio do turbilhão de entrevistas e promoções que Selena está fazendo para Spring Breakers, o diretor do filme, Harmony Korine, sentou com o Hollywood Wire para falar um pouco sobre seu trabalho e mencionou a Sel em algumas partes. Confiram:
O que é mais impressionante é o elenco. O que você teve que fazer para conseguir essas jovens mulheres, que são mais conhecidas no ramo adolescente, para um filme tão subversivo?
Quando eu estava pensando sobre o elenco, sobre quem poderia interpretar esses papeis, acabei me perguntando quem são as garotas dessa geração que melhor representam um certa ideologia. Existe algo intrigante em usar garotas primariamente conhecidas em uma realidade do tipo Disney. Imediatamente, instintivamente, eu disse que seria ótimo se Selena Gomez fizesse parte. É muito louco que elas tenham todas sido bem receptivas a isso.
Por que você acha que elas foram receptivas?
A maioria delas conhecia os meus filmes, o que sempre me surpreende. Eu recebi um e-mail que Selena iria entrar num avião e vir até a minha sala de estar em Nashville para um teste, e que a mãe dela estava vindo com ela, que seria na próxima manhã. Foi muito louco. A mãe dela é mais nova que eu e ela tinha crescido vendo meus filmes e disse que era fã deles.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR