Justin Bieber fala sobre Selena para apresentador britânico


Justin Bieber concedeu uma entrevista ao apresentador Jonathan Ross nesta semana, e nela, além de falar sobre sua biografia e suas fãs, ele não deixou de falar sobre Selena. Confira:
No programa de Jonathan Ross, Justin revelou recentemente uma das coisas que ele mais gosta em Selena, antes de uma namorada, o cantor revelou que a parceira, é uma boa ouvinte. “Eu me sinto atraído por alguém que é uma boa ouvinte, que está lá por mim e que preste atenção ao que eu estou dizendo”, revelou. “Além disso, eu sou muito carinhoso, sendo assim preciso de alguém carinhoso como eu.”
No entanto, Justin não negou que também gosta da aparência física de Selena. “Ela é quente”, acrescentou. “É claro que todo cara gosta que sua garota seja quente [sexy], e Selena é. Mas eu gosto de brincar e puxar piadas, então eu gosto de estar perto de pessoas que me fazem rir.”
Em sua biografia ele também revela, que como namorado ele não é o astro Justin Bieber e prefere ser ele mesmo, “Quando se trata de namoro, eu sou um adolescente normal”, e complementa justificando por que evita falar de seu relacionamento na mídia. “Há apenas algumas coisas que eu estou tentando manter em segredo porque eu sou jovem para descobrir isso. Estou aprendendo sobre a confiança, alegrias e lutas”, E sobre a garota perfeita? Ele diz,“Gosto de estar com alguém que seja inteligente e que eu possa ter uma conversa normal.”
Justin conta que é um grande romântico, “Isso não faz de você um fraco ou menos homem, se você tratar uma mulher com respeito e mimá-la um pouco. Lembrem-se caras, se seus amigos criarem um clima difícil por você ser romântico, é só porque eles não sabem como tratar uma mulher direito.” O cantor também contou qual foi a coisa mais romântica que já fez: “A coisa mais romântica que eu já fiz foi no Staples Center”, Bieber disse, referindo-se à noite que ele alugou a arena de 20 mil lugares para uma exibição privada de “Titanic”, com a namorada Selena Gomez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR