Purefans: Dueto com Justin Bieber? Não no momento


Durante seu breve período na França Selena concedeu uma entrevista para o Purefans News. Acompanhe a entrevista traduzida abaixo:
Purefans News: “Love You Like a Love Song” é um hit na França. Você está orgulhosa de ter tantos fãs na França?
É incrível. Especialmente porque não estou aqui. Moro a milhares de quilômetros daqui. E ainda sim eles me apoiam. Meus fãs são demais. Essa é uma sensação muito boa e eu amo a música. Então estou feliz.

Essa música teve criticas muito boas e atraiu uma nova audiência. Como você explica isso?
Realmente acho que é uma música que “gruda”, com uma boa melodia que faz sentido. Acho que é uma música bem diferente, e é ótimo que todos, fãs meus ou não possam apreciar.

LYLALS marcou tanto os EUA que foi usado em “Glee”
Eu vi! Achei muito interessante. Disse “É isso, isso é bom. Finalmente consegui”. (risadas)

Oura pessoa usou seu sucesso: James Franco seu colega em “Spring Breakers”. O que você achou?
Eu achei o vídeo muito engraçado. Na verdade ele gravou durante as filmagens de “Spring Breakers”. E tenho que dizer que achei muito doce da parte dele.

Falando de “Spring Breakers”, você apresentará o filme no Festival de Cinema de Veneza. Nervosa?
Estou muito nervosa! É louco para mim, ir a um festival de cinema porque tenho um filme competindo! Sempre quis ir ao de Veneza, e é simplesmente insano. Estou tão feliz.

Esse projeto é bem diferente de tudo que você já fez. Porque você quis atuar em um filme como esse?
É verdade que é bem diferente pra mim. Isso é algo que eu quis fazer. Fiz uma pausa na música por um ano, terminei minha série, e queria algo para saber o que eu poderia fazer. Harmony (Korine) é um diretor incrível, ele foi ótimo comigo e com as outras garotas. Passei confiança a ele e estou muito orgulhosa do resultado. Tenho certeza que muitas pessoas irão amar. Mas talvez meus fãs mais novos deveriam evitar vê-lô.

Você está com medo da reação dos seus fãs?
Não. Isso não me assusta. Quero dizer, alertei meus fãs mais novos. Mas os fãs com a minha idade entendem que isso é um filme verdadeiro. Não estamos escondendo nada, tudo se parece com um verdadeiro “Spring Break”. Tenho certeza que eles estão ansiosos por esse novo capitulo em minha carreira.

Como você descreveria sua personagem?
Interpreto Faith (Fé em inglês), e ela não é a mais louca do grupo. Ela está mais tentando pensar um pouco mais. Esse é um personagem interessante, pois é levado ao deboche antes de ser sugado pela realidade.

E como foram as filmagens com Vanessa Hudgens e Ashley Benson?
As filmagens foram momentos brilhantes. Todas as garotas foram ótimas. Nos divertimos, fomos à praia, saímos para jantar…foi realmente durante o “spring break”

Mesmo com tantos projetos de filmes, você não esquece a música. O que podemos esperar de seu próximo álbum? Um novo estilo?
Sim. Não sei exatamente como explicar, mas as músicas que gravei até agora são realmente, mas realmente diferentes. Estou tão empolgada para meus fãs ouvirem. É sempre no universo pop, mas isso é um estilo diferente pra mim. Estou gostando da experiência de escrever. É bem legal de fazer.

Já planejou colaborações?
Por enquanto estou apenas trabalhando para que as músicas sejam as melhores possíveis. Podem ocorrer algumas parcerias depois. Estou aberta para essa possibilidade.

Seus fãs franceses estão fazendo campanhas no twitter para que você venha fazer uma turnê aqui. Isso acontecerá após esse álbum?
Sim, planejei de ir à França, nunca estive aqui para shows. Mas gostaria muito. Só preciso finalizar o álbum e depois teremos a turnê.

Esse ano foi especial, pois você comemorou 20 anos. Você se sente mais madura que nunca?
Não (risadas). É óbvio que cresci e mudei ao longo dos anos, mas ainda moro com meus pais e não me sinto muito mais velha. Pelo menos não em minha mente.

Você comemorou seu aniversário no “Teen Choice Awards”. Que memórias você guardou disso?
Comemorar meu aniversário no TCA foi algo realmente especial. Estar lá, receber um prêmio e ouvir meus fãs cantando “Feliz Aniversário” pra mim ,foi sem dúvida o melhor presente possível.

Você é uma atriz, cantora, tem sua própria fragrância e linha de roupas… Quais sonhos você ainda quer realizar?
Não sei. Parece que já sou muita coisa (risadas). Estou realmente satisfeita e grata por ser capaz de ter tudo isso. Mas não ponho meu nome nas coisas apenas porque posso. Realmente invisto em meus produtos. Não quero que meus fãs comprem algo que eu mesma não uso. Amo ter a oportunidade de fazer várias coisas.

Perguntas dos fãs:
Stephane: O que você escolheria entre musicas ou filmes?

Com certeza o cinema. Amo os dois, mas escolho minha carreira como atriz.

Nabila: Está satisfeita com sua carreira? Mudaria algo em sua vida?
Não mudaria nada em minha vida e estou muito feliz com minha carreira.

Nidal: Qual foi o momento mais feliz de sua carreira?
O momento mais lindo de minha carreira provavelmente foi quando minha série ganhou dois Emmys. Achei ótimo, principalmente pelos roteiristas que trabalharam muito.

Tiphaine: Como você consegue equilibrar privacidade, paixão e trabalho com uma agenda tão cheia?
É importante para mim manter minha vida a mais privada possível. Mas gosto de compartilhar minha vida com meus fãs. Dizer a eles o que vou fazer. Tirando isso é uma questão de equilíbrio e acho que estou fazendo isso bem.

Rebecca: Você gravará um dueto com Justin Bieber?
Não tenho planos de gravar um dueto com ele. Talvez daqui a um tempo, mas em nenhum caso no momento.

Marie: Você tem alguma história sobre as filmagens de Spring Breakers?
As filmagens de “Spring Breakers” foram as mais realistas possíveis. Tivemos figurantes estavam inteiramente no espírito do “spring break”. Eles participaram do filme, mas não pararam de festejar. Isso foi muito interessante.

Celine: Você fica relaxada ou estressada no palco?
Antes dos shows sempre fico na adrenalina, pois estou muito ansiosa. Fico um pouco nervosa, mas é mais ansiedade. Depois eu explodo no palco.

Rino: Quais artistas você está ouvindo no momento?
Estou ouvindo o novo álbum da Cheryl Cole. Eu amo!

Jessica: O que achou da experiência de fazer coisas das quais você não está acostumada no filme?
Peculiar! Pensei que ficaria muito nervosa,e estressada por estar fora de minha zona de conforto, mas explodi. Foi muito diferente pra mim. Passei meus limites, conheci pessoas incríveis e aprendi muito.

Caroline: Você sente falta de “Feiticeiros de Waverly Place”?
Sim, eu sinto. Amava a série tanto, e ainda amo. Foi uma época ótima de minha vida. Conheci pessoas incríveis nela, então eu sinto muita falta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR