Selena admite ter se emocionado em Veneza e posta nova foto!

Após uma noite incrível e de sucesso para Spring Breakers, Selena não pode deixar de expressar sua felicidade através de um Postcard on the Run! Confira o que ela teve a dizer:

EN: Tonight was one of the most amazing nights I’ve ever had. Our film got a standing ovation at the Venice film festival! I couldn’t stop crying. Being apart of such an amazing project was such a blessing. From Wizards to tonight.. I’m truly so blessed. Im still in shock! I hope you guys enjoy Harmonys film making. He truly is amazing. Note: this movie is not for my littles ;) it’s rated R! I just wanted to share this night with y’all! Love you! “it’s spring break y’all!”
PT: Esta noite foi uma das mais incríveis que já tive. Nosso filme recebeu aplausos de pé no Festival de Veneza! Eu não conseguia parar de chorar. Fazer parte de um projeto tão incrível foi uma benção. De Feiticeiros para esta noite…Eu sou muito abençoada. Ainda estou em choque! Eu espero que vocês aproveitem o filme do Harmony. Ele é realmente incrível. Aviso: esse filme não é para os meus pequenos ;) tem classificação R! Eu só queria dividir isso com todos vocês! Amo vocês! “é spring breake, pessoal!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR