Trechos da coletiva de imprensa de Spring Breakers no TIFF


Alguns sites, que estavam presentes na coletiva de imprensa de Spring Breakers no Toronto Film Festival, postaram alguns trechos da mesma:
Selena Gomez, sobre a transição de estrela da Disney para atriz séria: “É difícil para as pessoas me levar a sério desta maneira, por causa da marca que me deram, pela qual eu sou muito grata. Mas ver as pessoas te colocarem nesta pequena caixa, é difícil ver todo o panorama e fazer a transição da maneira certa, suave. Não é sobre tentar destruir a minha imagem. É apenas sobre eu ser apaixonada por atuar.” “E se existe alguém com quem eu tomaria esse risco, de fazer a transição, ele é Harmony. Eu acho que ele realmente acreditou em mim.”
Harmony Korine, sobre o processo de casting: “[Selena] veio para Nashville e fez a audição na minha sala de estar, o que foi realmente incrível. Nós temos muitos quadros e esculturas loucas na casa, e eu estava escondendo porque não queria espantar ela!”
Selena Gomez, sobre trabalhar com Harmony Korine: “Ele pensou que eu fosse super, super cristã. E eu fiquei pensando: ‘Se eu fosse uma garota cristã, eu provavelmente não teria feito isso!’”
Vanessa Hudgens, sobre interpretar uma das garotas do Alien: “Eu acho que nós fizemos dele nosso garoto. Nós voamos para lá uma semana antes de começar a filmar. Harmony apenas queria que nós ficassemos juntas. Nós passávamos as noites umas com as outras e sermos garotas. Ele nos permitiu ser nós mesmas e completamente verdadeiras e saber que ninguém estava assistindo.”
A coisa mais próxima de uma citação de formatura de colegial que Harmony Korine disse: “Eu confio nessas garotas – eu amo essas garotas mais que tudo.”
Ashley Benson, sobre a vida no set: “Harmony nos colocava em quartos com muitos extras que estavam realmente no spring break. Foi insano.”
Korine: “Todos esses caras de porte atlético tentando passar a mão nelas, esfregar na Selena – Foi demais.”

Selena Gomez, sobre tentar novas coisas: “Harmony nos fez fazer coisas que eu nunca pensei que conseguiria fazer, e isso é perigoso. Eu não sabia que eu poderia algum dia fumar narguilé.
A música da Selena Gomez favorita do James Franco: “‘Love You Like a Love Song.’ Eu ouvi pela primeira vez no ano novo. Eu fui levado, como todo mundo.”
Selena Gomez, sobre seus fãs: “Tudo o que eu faço é para meus fãs, meus shows, minha linha de roupa, tudo é pra eles. E quando eu aceitei este filme e o resto dos filmes que eu fiz este ano, eu sabia que eles não seriam apropriados para esta geração. Foi difícil neste aspecto.”
Selena Gomez, opinando se seus fãs deveria ver Spring Breakers: Não olhem. [Harmony] quer que eles assistam.”
Korine: “[É] educacional!”

Selena Gomez, sobre deixar o set mais cedo: “Eu fiquei chateada de ter perdida as coisas no clube de strip.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR