E! News: Selena diz estar aproveitando bastante após término de namoro


O repórter do E! News Ken Baker pode entrevistar Selena na noite de ontem (29) durante a festa de lançamento de sua edição da revista Nylon. Confira o que ela teve a dizer:

Selena Gomez sem dúvida não está perdendo tempo chorando em casa após o término de namoro com Justin Bieber. “Estou bem, muito bem,” Gomez me disse na noite de ontem (30) na Soho House, enquanto celebrava o lançamento de sua revista NYLON. “Estou gravando, me divertindo muito com minhas amigas, estou aproveitando bastante.” E mesmo sem querer revelar muitos detalhes sobre seu novo CD (ela já gravou 16 músicas!) ela chegou a dizer: “Estou me divertindo muito expressando tudo que estou sentindo.”
Estaria vindo uma resposta para “Nothing Like Us” de Justin? “Eu estou contando pra todos que estou mais ousada agora. Estou um pouco mais desbocada.” ela disse. Isso soa bom para nós!
A ex-estrela da Disney está empolgada para o tão esperado lançamento de Spring Breakers, seu filme indie recheado de sexo, drogas, que conta com a participação de James Franco, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine.
“Eu acredito que as pessoas estão acostumadas a me ver de uma certa forma, e que será um pouco chocante, mas de uma maneira boa. O filme, como um todo, é difícil de engolir, e eu já deixei isso claro para meus fãs mais novos.”
Mas não se preocupe, Gomez não vai tão longe no filme, as coisa mais pesadas ficaram para suas colegas de elenco. “As meninas são mais velhas, então já viveram muito mais do que eu vivi, tudo era novo para mim.” ela disse. “Mas eu me diverti muito,” disse ela com um grande sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR