Resenha de Spring Breakers escrita por um fã & nova foto promocional


Uma fã européia teve a chance de ver Spring Breakers no festival de sua cidade na semana passada, e no mesmo dia ela divulgou sua resenha e respondeu algumas perguntas em seu Twitter. Confira abaixo a tradução:

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS! Se você não quer saber maiores detalhes do filme, não leia!

“Spring Breakers é um filme muito louco. De verdade, ou você irá sentir-se inconfortável ou você irá ficar totalmente fascinado. A maior parte do filme conta com garotas sem sutiã, bebendo, se drogando, beijando, transando, algumas cenas de lésbicas, outras de meninas cheirando cocaína do seio uma das outras, todo o tipo de loucura. Nada é “leve”, o filme será jogada em cima de você sem desculpas. Agora o que nós queríamos tanto saber…”Não, os gêmeos ATL não tem nenhuma fala.” Eles não falam uma palavra, eu fiquei esperando, mas nada. O filme é ESTRANHO. Tudo que você acha que será baseado no trailer, não é. Os personagens não são muito complicados, mas de alguma forma o final ainda te surpreende. Surpresa do tipo..”meu deus, eles fizeram isso mesmo!!?” Eu não quero estragar o fim pra ninguém, mas vamos dizer que é bem estranho. Eu acho que de todos os personagens o da Vanessa e da Ashley são as mais divertidas de se ver, mas elas são muito parecidas. Mas não há nada que as diferencie, é como se elas fossem um personagem só. E elas são bem loucas. Tem uma cena com o James, no momento que você ver você ficará chocado e surpreso. A Rachel é como uma aextra. Eu quase não me lembro de suas falas, mas ela tá gostosa. Acho que é por isso que ela ganhou o papel. A maioria das cenas/diálogos se repetem várias vezes. Isso enche o saco, em cerca de 5 minutos uma personagem vai repetir a mesma frase umas 2 ou 3 vezes. A fotografia é incrível, e a trilha sonora é maravilhosa, mas o diálogo deixou um pouco a desejar. Os personagens não reagem/processam as coisas da mesma forma que uma pessoa “sã” faria, então eu acho que você tem que deixar se levar pela na mente de Harmony Korine. Não é um filme que irá impactar sua vida de nenhuma forma, mas é interessante e o final é inesperado. Sério é uma parada muito louca. TAMBORES….agora sobre o elenco. Eu avaliaria eles melhor se o diálogo fosse melhor, a fotografia é incrível, mas o roteiro não muito. Todos os personagens têm um potencial, eu sinto que eles não foram bem explorados, não tiveram a chance de ser quem eles eram. James foi muito bom, ele é muito convincente como o Alien, e mesmo sem ser uma comédia, ele fez a platéia rir bastante. Rachel é irrelevante. Ashley/Vanessa, elas fizeram o que podiam com seus papéis, e foram bem convincentes. Porém, elas são substituíveis, apesar de suas cenas serem divertidas de se ver. Especialmente aquela com o James! A Selena foi muito bem, seu desconforto, seu medo, ela interpreta tudo muito bem. E há uma cena com o James que é bem longa, ela foi ótima. Gostaria que ela tivesse mais tempo no filme. Mas esse não é um filme baseado em um personagem só, ele não foi feito para destacar um personagem só. É um filme que reúne tudo, e todo o elenco interpretou muito bem seus personagens.”
“Selena é a única a ter cenas sozinhas, inclusive uma com James. Seu personagem tem menos tempo que as outras meninas, porém, só ela tem essas cenas individuais.”
“A química entre James e Selena foi mais verdadeira do que entre Vanessa/Ashley e ele.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR