Selena conversa com a ET Canadá sobre a UNICEF


A Selena concedeu uma entrevista para o ET Canadá durante o seu concerto anual para a UNICEF, e falou mais um pouco sobre o seu CD, sobre uma possível colaboração com a sua amiga Taylor Swift e um pouco sobre Spring Breakers. Confira a matéria traduzida seguida pelo vídeo.

Há alguns anos, Selena Gomez fez uma parceria com a UNICEF, um programa internacional que beneficia crianças em países em desenvolvimento, para fazer um show de caridade que visa beneficiar o programa e crianças ao redor do mundo. Em uma entrevista ao ET Canada, a estrela pop abriu o jogo sobre o que a fez se sentir tão segura sobre a organização e sua causa.
Eu absolutamente admiro as pessoas que se levantam todos os dias e dedicam suas vidas a ajudar as crianças“, disse Selena. “Eu acho que leva muita força de vontade para alguém fazer isso.
Selena, de apenas 20 anos, tem uma grande quantidade de fãs jovens, e sente uma conexão especial com o que ela pode fazer para ajudar.
As crianças são tão honestas, é por isso. Com eu apenas usando minha base e minha voz, fazendo shows como este para eles… eu quero fazer o máximo que eu puder
Os concertos anuais da cantora até agora levantou uma grande quantidade de dinheiro para o programa da UNICEF, incluindo mais de $200.000 apenas no segundo concerto anual.
Além dos benefícios da UNICEF, a ET Canadá perguntou Selena sobre seu próximo filme, Spring Breakers, e seu álbum, ambos esperados para serem lançados em março deste ano.
No filme dirigido por Harmony Korine, em que Selena co-estrela ao lado de James Franco e Benson Ashley (Pretty Little Liars), a atriz acha que mesmo o trailer com uma música do Skrillex, não captura a real natureza da história do filme, que segue quatro colegas de faculdade enquanto elas estão de férias na Flórida, e acaba virando uma farra de crimes.
Eu ainda não acho que o trailer mostra tudo o que Spring Breakers tem a oferecer, mas espero que nós possamos obter um bom retorno.
Sobre o álbum, Selena manteve os detalhes selado, e manifestou interesse em trabalhar com a amiga e colega de ramo, Taylor Swift, mas não confirma.
Eu quero [trabalhar com Taylor]! Nós deveríamos, eu tenho mais um mês pela frente de gravações. Ela está gravando agora também na verdade, então ela está em Nashville, mas eu espero que a gente consiga.”
No concerto beneficente, Selena não revelou nenhum material novo, optando por covers incluindo o clássico de Justin Timberlake, Cry Me a River.
Eu estou meio que mantendo [a nova música] em sigilo. Eu realmente não estou falando muito… porque eu realmente quero surpreender as pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR