Selena fala sobre Justin Bieber em entrevista antes do término do namoro


O site da US Weekly publicou uma matéria com trechos da entrevista que Selena para a revista Nylon, e duas novas fotos do photoshoot. Confira:
As palavras de Selena Gomez estão voltando para atormentá-la. Antes dela e Justin Bieber terminarem pouco antes do Ano novo, a atriz de Monte Carlo falou sobre seu namoro turbulento para a revista Nylon de Fevereiro.
“Estou me divertindo,” disse a estrela de 20 anos. “No fim das contas, o amor é uma coisa natural, e todos têm que lidar com ele. Só porque temos um estilo de vida diferente isso não muda o significado do amor que eu aprendi, que é de conto de fadas.”
Gomez talvez encontre seu final feliz, mas não será com Bieber, 18. Por sorte, sua amiga, também sem sorte no amor, Taylor Swift, entende o que ela está passando. “Nós passamos pelas coisas ao mesmo tempo,” disse Gomez. “Mas nós nunca falamos sobre indústria. Ela tornou-se a pessoa para qual eu corro para falar sobre família ou namorados. É tão difícil de confiar em garotas, tenho sorte por ter ela.”
Se a cantora de “Love You Like a Love Song” parece inocente, é porque ela é. Ao gravar seu novo filme Spring Breakers (que foi dirigido pelo controverso Harmony Korine), Gomez pode fazer coisas pelas quais “ela seria odiada e se daria mal,” disse ela sobre o papel. “Eu tive que pedir pra uma pessoa me mostrar como se segura um cigarro.”
“Eu senti que para o meu primeiro papel mais sério eu deveria escolher algo do qual pudesse entender mais. Eu estava nervosa, mas o Harmony se arriscou comigo,” Gomez disse à NYLON. “Ele disse: ‘Você está em uma bolha, e eu vou te tirar dela, mas você tem que confiar em mim.’”
A ex-estrela da Disney está empolgada em explorar papéis mais maduros, mas ela esperar o fazer sem assustar seu público mais jovem. “Eu falava aos pais, ‘Tenha certeza que seus filhos não irão ver Spring Breakers,’ porque com esse título eles podem pensar que é algo fofo or algo assim,” ela disse. “Eu sei que isso não é para o público mais jovem que me segue, mas eu estou quase fazendo 21. Eu sinto que esse projeto era mais discreto, com o qual eu estava super empolgada, mas que estaria no radar.”

Além disso, a capa da versão americana da revista também foi divulgada:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR