Selena sobre Demi “Ela ainda é minha best”


Selena falou sobre a sua amizade com a Demi Lovato na mais nova edição da revista TodaTeen (com a Taylor Swift na capa). Confira o que a Selena teve a dizer sobre o assunto e os scans da revista abaixo:



Até que ponto a amizade com ex-estrelas da Disney se mantém?
Bem, eu conheço a Demi (Lovato) por exemplo, desde que eu tinha sete anos. A gente sabe a hora de trabalhar. Mas também de se divertir. Nesse negócio, tudo gira muito em torno de diversão. Ela ainda é minha best. Demi sabe absolutamente tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela.
Mas, como amigas, também deve ter algumas brigas…
Claro. Mas nós não brigamos muito. Quando fazemos isso, tentamos não deixar ficar pior. Somos bem honestas uma com a outra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR