Tudo o que rolou no show beneficente para a UNICEF


Após 8 meses fora dos palcos, chegou a hora de Selena Gomez & the Scene retornarem para seu primeiro show de 2013, que será beneficente e toda a renda arrecada irá para projetos da UNICEF. Esse é o terceiro show acústico do tipo que Selena realiza. Selena apareceu com um vestido branco para o show.
Abaixo você confere algumas fotos e as novas atualizações em seu Facebook:


E logo abaixo você confere algumas coisas que Selena falou durante o intervalo das músicas.

“YAY EU NÃO ERREI! Vocês querem ouvir outra ou uma cover? O que VOCÊS querem ouvir?”
“Eu me tranquei no estúdio e estou gravando novas canções! Estou muito empolgada para vocês passarem este ano comigo.”
“Vocês querem uma cover? Eu vou começar com uma que vocês provavelmente conhecem. É da minha melhor amiga no mundo todo!” disse ela antes de cantar “I Knew You Were Trouble” de Taylor Swift.
“Alguns de vocês talvez não conheçam essa cover. A letra é incrível e elas me tocaram, espero que vocês gostem.” disse ela antes de cantar “Dream” da cantora Priscilla Ahn.
“Eu gravei um filme com o Nat há uns 6 meses atrás. Espero que alguns de vocês possam ver…os de 16 ou mais. Eu vou trazer ele pro palco para cantarmos algo juntos.” Logo em seguida Nat a chama de “Selene” e ela responde dizendo: Aparentemente este é meu novo apelido. Eu ouvi esta música na rádio”. A cover a seguir foi Ho Hey da banda The Lumineers.
“Sabe de uma coisa? Eu quero tocar Hit the Lights”
“Eu passei por muita coisa nos últimos meses. Foi estranho, triste e legal. Essa música definitivamente fala pra mim,” disse ela antes de cantar “Cry Me A River” de Justin Timberlake.
“A próxima cover é de uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos,”ela disse antes de cantar “Baby One More Time” de Britney Spears.

Ela também revelou que já gravou 18 músicas do CD novo. Clique aqui e veja um vídeo da cover de Cry Me A River. O valor arrecadado com o show pela UNICEF foi de 660 mil dólares, toda a renda vai para a entidade e os projetos que a mesma apoia. E abaixo você confere alguns vídeos que saíram do show, por enquanto são poucos em boa qualidade.

Round and Round
A Year Without Rain
Rock God
I Knew You Were Trouble (by Taylor Swift)
Bang Bang Bang
Dream (by Priscilla Ahn)
Ho Hey (by The Lumineers) Ft. Nat and Alex Wolff
Hit The Lights
Cry Me A River (by Justin Timberlake)
Baby One More Time (by Britney Spears)
Who Says
Naturally
Love You Like A Love Song

Você também pode rever o livestream do show no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR