Vídeo: Selena revela qual membro da One Direction ela beijaria


No início da semana os membros da banda One Direction confirmaram todos que beijariam Selena, e agora foi a vez da cantora responder à pergunta. Confira:


Repórter: Estou tendo uma noite da Nylon com Selena Gomez
Selena: Oi!!
Repórter: Eu sei que você veio direto do estúdio, literalmente.
Selena: Sim, eu vim. Eu me arrumei no estúdio em eu escrevo e estava gravando o álbum. Estou ficando pronta para terminar ele, e lançar. Eu me diverti tanto durante essa pausa de um ano, focando apenas nos filmes e em atuar. Estou muito contente com tudo que fiz, por isso quero continuar fazendo isso. Mas estou me divertindo muito com a música, e estou empolgada para que todos ouçam. Estou mais velha, estou me divertindo experimentando novas coisas, e a vida.
Repórter: E na revista você fala que está pensando em sair de casa.
Selena: Eu não sei, não posso afirmar. Eu amo estar em casa, eu amo minha família. Eu digo isso porque estou adorando envelhecer, mas estou gostando de estar assim. Adoro poder ficar com minha família, e poder ir ver minha mãe quando quer. Então não sei.
Repórter: Em uma entrevista recente a One Direction, todos eles, disseram que escolheriam você para beijar.
Selena: O quê? Quando que eles falaram isso?
Repórter: Recentemente, em uma entrevista no rádio. Todos eles, os cinco.
Selena: Não…eu tenho certeza que eles só falaram isso por alguma brincadeira.
Repórter: Não.
Selena: Eu não sei. Isso é muito legal. Eu amo todos eles, já os conheci. São bem doces. Eles são caras legais.
Repórter: E se você tivesse que escolher, quem você escolheria para beijar?
Selena: Ó não…Zayn? Talvez, é isso, acaba aqui.
Repórter: Ela não hesitou. Zayn, você está dentro.
Selena: Ai meu Deus.
Repórter: Ela está corando.
Selena: Não, não estou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR