Selena fala sobre Spring Breakers ao MTV News


Estando na reta final de divulgação de Spring Breakers, já que o filme terá sua estréia em março, a MTV News entrevistou Selena Gomez sobre o filme, nos dando assim novas informações e opiniões da atriz obre o longa metragem. Confira na matéria a seguir, acompanhada do vídeo (sintonize-o no momento 00:49):

Assim como um experiente homem disse uma vez: “Biquínis e ‘traseiros’ grandes. É disso que a vida é feita.”
Este homem é Alien, interpretado por James Franco em Spring Breakers, o novo filme estreando Selena Gomez e Vanessa Hugens  - e neste filme não há falta disso (biquínis e ‘traseiros’ grandes).
O MTV News sentou-se com Gomez para falar sobre Spring Breakers, sobre como sua carreira mudou graças ao ambicioso projeto e os filmes, digamos, um mínimo secreto.
O filme não perturbou Gomez, que disse que usar aquelas vestimentas a libertou um pouco. “Foi divertido. O resto das garotas no trailer estavam criticando. Não me importei. Não liguei.”, ela disse. “As pessoas tiram fotos. Pessoas tem opiniões. Eu não estava lá para isso, necessariamente. Eu estava interpretando um personagem, então eu completamente me concentrei naquilo. Então tanto faz se eu estava de biquíni ou de moletom, eu estava bem.”
O problema que veio de um projeto como Spring Breakers para Gomez foi a idade normal de seus fãs. (Eles não são altos o bastante para entrar nesta montanha russa). Enquanto a atriz aprecia seus fãs, nesse caso ela tem que os tirar de cena. “Eu faço tudo pelos meus fãs. Eu sei que tenho alguns mais novos comigo, então eu aprecio aquilo, e sou grata por isso, mas eu alertei à eles da melhor forma possível como eu pude”, ela disse. “Quando eu vejo seus pais, eu vou e digo: ‘Talvez eles não possam ver este filme’”.
Os fãs mais velhos de Gomez, aqueles que tem a idade próxima da mesma, são uma outra história.”Nós fomos à Toronto, realizamos a premiere no festival, e lá havia garotas da minha idade que estavam rindo nas partes que precisavam, ficaram assustadas nas partes que eram para estar assustadas”, ela disse. “Sinto como se eu não tivesse dado o crédito necessário à elas, porque elas entenderam o que aquele filme era. É uma peça de arte, é real.”
Ultimamente, a atriz acredita que o apoio de seus fãs superará qualquer coisa provinda de Spring Breakers. “Acho que eles entenderão o porquê eu fiz isso”, ela disse. “Quero dizer, talvez pros fãs mais novos eles terão que esperar, mas acho que foi uma coisa boa para mim, e meus fãs me apoiaram muito”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR