Spring Break Guide publica entrevista com Selena e elenco de Spring Breakers


Para a alegria dos fãs de Spring Breakers e do elenco do mesmo, o Spring Break Guide obteve uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme. Logo a seguir, você conferirá o bate-papo que o site obteve com Selena Gomez:

Qual era sua percepção de ‘Spring Break’ e ‘Spring Breakers’ antes de se conectar com essas ideias do Harmony? 
Foi exatamente o que eu pensava. Eu tinha uma imagem do que seria Spring Break em minha mente e você pode ver nos vídeos como eles são totalmente loucos, então você acaba estando realmente ‘naquilo’ e você testemunha aquilo e isso é bem intenso. Eu realmente esperava isso, teve algumas coisas que Harmoy fez que foram bem louco, bonito e divertido e eu não sabia como aquilo seria feito, mas eu meio que esperei que seria louco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR