Details: Selena Gomez fala sobre Spring Breakers


Estamos na reta final da divulgação de Spring Breakers! E desta vez, o site Details entrevistou a Selena e eles falaram mais um pouco sobre o filme, sobre a cena intensa com o James Franco, sobre as co-stars e sobre a sua personagem. Confira a entrevista traduzida e adaptada pelo SGBR logo abaixo:

Se você não conhece Selena Gomez, a ex-estrela de Os Feiticeiros Waverly Place e a ex-chama de Justin Bieber, você sabe o tipo dela: a estrela criança que faz uma tentativa analisada de perder sua imagem de boa menina para sinalizar algum tipo de maturidade como atriz. E então nós chegamos em Spring Breakers, o filme dirigido por Harmony Korine, de festas sexualmente provocantes que estréia nesta semana em que Gomez faz Faith, uma menina tranquila e religiosa que fica selvagem na praia junto com suas colegas, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, e Rachel Korine.
Conseguimos detalhes com Gomez, 20, e ela explicou como é atuar ao lado de bêbados, como ela aprendeu a segurar um cigarro, e por que James Franco pode ser bastante assustador.
DETAILS: Então, nós ouvimos dizer que sua mãe é uma fã incondicional de Harmony Korine? Você pôde assistir Kids quando era uma criança?
SELENA GOMEZ: Eu definitivamente não era permitida. Minha mãe sabe sobre um monte de filmes independentes, e ela sabe muito sobre cinema “clandestino”. Eu só o assisti pela primeira vez no ano passado, bem antes de eu fazer o teste para Spring Breakers.
DETAILS: Mas você estava ciente do seu estilo às vezes controverso no cinema?
Selena Gomez: Eu estava totalmente consciente. Essa foi uma das razões pela qual eu queria fazer o projeto. Harmony é um diretor interessante. Eu li o roteiro e minha mãe e eu assistimos todos os seus filmes, e então eu vi um par de suas entrevistas, e então eu voei para Nashville e fiz o teste para ele em sua casa. Eu acho que a sua maneira de fazer cinema é inacreditável. É estranho. É legal. É mais um vídeo da música pop.
DETAILS: Se você já foi em alguma viagem de spring break?
SELENA GOMEZ: É uma parte da cultura americana. Há um spring break onde você pode ir e fazer uma viagem com seus amigos, e depois há as férias de primavera reais, onde você pode ir a Cabo ou para a Flórida e apenas viver. Apenas se divertir e ficar solto. Eu nunca tinha estado em um feriado de primavera antes de irmos para a Flórida [para filmar], mas quando nós estávamos lá, as pessoas estavam realmente em um spring break real. Então tivemos que experimentá-lo pela primeira vez.
DETAILS: O seu papel como Faith apareceu para levá-la para fora de sua zona de conforto como atriz.
SELENA GOMEZ: Eu acho que eu estava mais intrigada com isso. Fiz o teste para Harmony durante cerca de uma hora e meia. Ele perguntou, “Ok, você está preparada para deixar seu estilo de vida um pouco e vir a este passeio comigo?” Isso foi meio assustador.
DETAILS: Você se preocupou que as pessoas que te conhecem pelo seu passado na Disney podem ver este papel de um jeito negativo?
Selena Gomez: Eu entendo totalmente. É uma coisa óbvia. É um pouco chocante. Talvez as pessoas não irão realmente entender por que eu tomei esta decisão. Mas no final do dia, para ser honesta, eu amo o que eu faço. Eu sou um entertainer. Eu amo atuar. Eu amo cinema. Eu estou feliz que eu posso chegar em lugar onde eu possa falar: “Olha, eu fiz o melhor que pude com este filme.” E as pessoas podem ficar um pouco chocadas, as pessoas podem rir, as pessoas podem pensar que é um pouco estranho ou o que quer que seja, mas nós fizemos eles sentirem algo.
DETAILS:há um nível excessivo de festas no filme.
Selena Gomez: Esse é o ponto da história. Essas meninas, elas são más. Eles têm essa vontade de experimentar outras coisas, e elss levam isso ao extremo, onde não há uma linha tênue entre se divertir e estar em uma situação perigosa. Tipo, essas meninas tem fazendo isso por um tempo, ou elas estão fazendo isso apenas para ser rebeldes?
DETAILS: Alguns dizem que o filme é voyeurista e fetichiza o corpo feminino.
Selena Gomez: Quando você está lá e você está filmando, isso é o spring break e há pessoas reais sobre este conjunto que são marteladas e essas meninas estão procurando por isso e procurando ter o melhor momento. Estas situações que estavam acontecendo com meninas tirando suas blusas ou coisas estranhas, foi chocante, mas de uma forma que foi controlada. E isso se aplica para o filme, também. Essas meninas começam a usar a sua sexualidade de uma forma para a sua paixão com o personagem de James.
DETAILS: Há uma cena super intensa onde Alien, personagem do James Franco, acaricia seus lábios e esfrega o seu rosto. Mas você nunca quebrou personagem.
Selena Gomez: Eu não sabia que eu estaria fazendo aquela cena até dois minutos antes de filmá-la. Então, eu não sabia o que esperar. Ele é absolutamente aterrorizante e tão bom, que em uma maneira que eu queria ter certeza de que iria manter o meu chão também. Eu queria intensificar o meu jogo para isso. E eu estava apavorada. E você pode ver, obviamente, na tela. Mas depois que as cenas foram feitas, James me deu o maior abraço e eu me senti tão aliviada.
DETAILS: As quatro meninas no filme têm esta ligação torcida, ainda emocionalmente vulnerável uma com a outra.
Selena Gomez: As quatro primeiras semanas, foram para nós conhecermos umas as outras e nos divertir e andar em scooters. E então James entrou e adicionou esta incrivelmente assustadora, charmosa, vibe estranha e tudo mudou.
DETAILS: O público não sabe exatamente o que sentir quando o filme termina.
Selena Gomez: Isso é o que eu amo. Eu acho que tudo que eu tenho feito parte [no passado] foi um pouco mais voltado para uma coisa específica. ‘Ok, nosso show é engraçado. Ou “Esta é uma comédia romântica.” Você meio que foi obrigado a saber o que sentir. E neste filme você não é. Você entra, você o vê e você tem que descobrir o que diabos está acontecendo. Você está indo nesta viagem com todo mundo.
DETAILS: Você vê esse papel abrindo portas para você em Hollywood?
Selena Gomez: É por isso que eu queria fazer. Eu nunca fiz nada como isso antes. Eu queria ver até onde eu poderia levá-lo e realmente ser lançada nessas situações em que eu poderia apenas reagir. Eu ainda sou muito nova em tudo isso.
DETAILS: Quais foram seus pensamentos na primeira vez que assistiu ao filme?
Selena Gomez: As primeiras vezes que eu o assisti, eu fiquei tipo “Uau!” Mas agora é um pouco mais fácil.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR