Huffington Post: Selena está quebrando, com cuidado, sua imagem de garota da Disney


A colunista Liz Smith falou sobre Selena Gomez e seu crescimento na coluna desta semana do Huffington Post. Confira:
Na história da revista Harper’s Bazaar, talvez outras capas tiveram atrizes mais jovens do que Selena Gomez. Porém, eu não me lembro, mas elas deveriam ser bem novas, já que a senhorita Gomez tem apenas 20 anos de idade.
A ex-princesa da Disney está fazendo que todas as atrizes da Disney fazem, deixando essa imagem de lado. Não bem quebrando, ela deixou sua varinha de lado e deixou seus shorts mais curto. Ela canta e tem uma linha de roupas. Ela tem um pequeno reinado.
Dentro da revista, ela conta para Laura Brown sobre o lado ruim da fama (ela perdeu um namorado por causa disso)…sua responsabilidade com seus fãs mais novos (“Eu adoro mostrar para eles o quão bizarro este mundo é”)….como ela acredita em amor verdadeira (“Sim, sou uma dessas garotas”)…e apesar do que se pede para passar por um red carpet, ela disse: “Não me importo em como eu me visto.”
Selena fala sobre seu ex-relacionamento com Justin Bieber, mas deixa claro qual relacionamento ela considera perfeito: Beyoncé e Jay-Z, ela diz: “no fim das contas, o amor deles é de como o de qualquer outra pessoa. Eles têm problemas? Claro, e os resolvem, como qualquer outra pessoa. Então fazer parecer normal – em um modo de vida tão diferente – isso era super importante para nós.” Ela insiste que a fama dos dois não teve nada a ver com a separação. Ao menos não para ela.
A carreira cinematográfica de Selena está dando o que falar por conta do engraçado e diferente “Spring Breakers”, em que ela não conjura nenhum feitiço…com magia. James Franco também estrela o filme com Vanessa Hudgens. Selena Gomez é uma garota doce com uma presença de palco inegável. Ela irá longe, e eu duvido que ela irá destruir pontes quando chegar lá.*
* Destruir pontes: Neste texto, significa que a autora duvida ver Selena deixando para trás ou negando seu passado com a Disney.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR