MTV: Para Selena Gomez, ‘Spring Breakers’ é apenas ‘um papel’


A MTV entrevistou a Selena e eles conversaram um pouco sobre se ela estava confortável ou não com algumas partes do filme. Veja o que ela falou lendo a matéria traduzida e adaptada pelo SGBR abaixo:

No caso de você não ter ouvido até agora, “Spring Breakers” é todo sobre sexo, drogas e EDM. Então, considerando que Selena Gomez tem mantido tudo em PG até agora, pode ser surpreendente saber que ela não estava nervosa demais para assumir um personagem mais adulto no filme, que estreia na sexta.
Não necessariamente. Eu só acho que como atriz você meio que procura por coisas como esta. Não é algo que nós estamos fazendo que é super desconfortável para nós, porque estamos interpretando personagens e isso é algo que nós realmente somos apaixonadas“, a ex-estrela da Disney disse ao MTV News antes do lançamento nacional do filme dirigido por Harmony Korine.
No filme de néon colorido, ela se juntou a ex-companheira rainha dos adolescentes Vanessa Hudgens, bem como a atriz de “Pretty Little Liars” Ashley Benson e a mulher de Harmony Korine, Rachel. Elas são um grupo de garotas de biquíni que só querem se divertir, de qualquer jeito. Depois de sua tentativa de assalto dá errado, elas são resgatadas pelo gangster viscoso de James Franco, Alien. A partir daí a trama fica ainda mais selvagem e perigosa, mas nada sobre o seu conteúdo fez Gomez se sentir desconfortável.
Ela acrescentou: “Eu acho que posso falar por todas nós, não houve realmente algo que nós ficamos desconfortáveis fazendo, porque isso é uma parte no final do dia.
Então, ela é parecida com a Faith, sua personagem boa-garota-que.ficou-má no filme? “Quero dizer, eu sou o bebê do grupo. E eu sou o bebê do grupo no filme, então eu iria parecer com ela nesse quesito provavelmente. Mas, todo o resto é realmente diferente”, disse ela.
“Spring Breakers” é classificado para maiores, mas em breve também estará no “Rated MTV”. Josh Horowitz da MTV vai se sentar com as senhoritas para uma “Premiação de Filmes Editados” do “Rated MTV”.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR