Nat Wolf fala sobre trabalhar com Selena



A revista OK! publicou uma nova entrevista com Nat Wollf em que o ator menciona Selena. Leia:
OK!:

Vamos falar sobre seus filmes que estão por vir. Como foi trabalhar com Selena em Behaving Badly vs. Lily Collins em Stuck In Love?

Bom, Lily, eu e Selena temos o mesmo agente, então já tínhamos uma conexão por conta disso. Mas eu conheço a Lily desde os 11 anos de idade, e ela tem sido como uma irmã mais velha na vida real, então foi bem natural para mim ao vê-la interpretando minha irmã mais velha. Já com Selena, eu não a conhecida tão bem, mas, é claro, que já tinha a conhecido. Tive muita sorte ao poder trabalhar com ela, especialmente porque foi o meu primeiro filme no papel principal, e eu tive uma incrível atriz principal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR