People: Dos nossos leitores – uma caminhada feliz com Katy Perry e Selena Gomez


O site PEOPLE entrevistou um casal que se encontrou com a Selena e a cantora Katy Perry enquanto elas davam uma caminhada por Los Angeles. Confira a matéria com os detalhes do encontro traduzido logo abaixo:

Katy Perry e Selena Gomez deram para uma das suas maiores fãs uma dose dupla de emoção no que estava se preparando para ser uma tarde de domingo muito normal na semana passada.
Nikki Bumatay e seu noivo esbarram com as cantoras durante uma caminhada em Fryman Canyon Park, em Studio City, na Califórnia
Nós estávamos sentados em nosso carro quando este Maserati chega“, Bumatay disse à People. “Eu olho para trás e vejo quem vai sair da porta do passageiro e é Selena Gomez.
Mas essa não foi a única surpresa que o casal teve em seu passeio de aventura.
Eu olho para a pessoa que sai do carro pela porta do lado do motorista e percebo que é Katy Perry, minha paixão maior e absoluta“, ela acrescentou da cantora, cujo o mais recente rompimento com o John Mayer foi confirmado terça-feira.
Perry, que tinha uma bebida Starbucks gelada na mão e usava “brilho labial cor de rosa“, foi “muito pateta e extremamente graciosa” quando se aproximou dos Bumatay para uma foto, enquanto Gomez (vestida com shorts e uma flanela) foi um pouco mais reservada.
Eu gostaria de ter agido menos como uma fanática de 18 anos de idade e mais madura como a pessoa de 26 anos de idade, eu acho que eu sou“, brincou Butamay. “Mas foi um dos destaques do dia!
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR