CONFIRMADO: Clipe de “Come & Get It” será lançado no dia 7 de Maio


Após rumores e ter seu teaser divulgado nesta manhã, agora foi confirmado... “Come & Get It” já possui uma data para lançamento: 7 de Maio. Leia mais:

Selena Gomez está pronta para que você venha e pegue. A pop star irá estrear seu clipe durante o “MTV First: Selena Gomez” na terça-feira, 7 de Maio, às 20:53, na MTV.
Após a estreia de seu clipe, o primeiro em um ano e meio, Selena ficará para uma entrevista de 30 minutos com a MTV.com na frente de alguns de seus maiores Selenators. Gomez também responderá perguntas da plateia, falará sobre seu novo cd e seus planos para a Stars Dance World Tour, que começa dia 14 de Agosto em Vancouver.
Não consegue esperar até lá? Selena deu uma pequena prévia do vídeo e pediu para seus fãs não deixarem de assistir no dia 7 de Maio. Confira:
Get More:
Music News
No teaser do vídeo nós vemos a cantora muito mais ardente, sensual e confiante do que a vimos antes. Em um vestido preto, Selena dança na frente de espelhos em um enorme campo cercada por flores. Ela encara um homem misterioso antes de desbravar os quatro elementos mergulhando na água, para depois dançar com um grupo na frente de uma fogueira. O clipe relembra sua performance no MTV Movie Awards. “Come & Get It” é o primeiro single de seu quarto CD, que ela diz ser o muito mais revelador do que os álbuns antecedentes.
“Eu acho que é interessante notar que ao final das gravações algo grande aconteceu comigo e foi incrível ver como eu coloquei isso nas minhas músicas, porque eu nunca havia feito isso antes. Foi ótimo,” disse Selena ao MTV News em Janeiro. “Quanto mais velha eu fico, mais eu quero demonstrar que não tem problema contar o meu lado da história, então, estou me divertindo muito.”
 Além disso, fãs de todo o mundo poderão assistir a estreia ao vivo através deste link. Saiba mais:

Por conta de uma parceria mundial de Selena com a MTV, fãs ao redor do mundo poderão assistir ao clipe online no mesmo horário da estreia, seguida a entrevista através do selenagomez.mtv.tv.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR