Prévias da entrevista de Selena para a rádio 95.5 WPLJ


A rádio 95.5 WPLJ liberou duas novas prévias da entrevista que eles realizaram com Selena nesta semana. Confira elas logos abaixo:

Nesta primeira entrevista Selena conta que irá apenas cantar no programa de David Letterman, especialmente após a primeira entrevista e como ela repercutiu: “Eu não vou falar, só vou cantar.” Em seguida, ela brinca que se o apresentador tentar falar algo sobre isso com ela, a cantora irá apenas sorrir.
O apresentador comenta sobre as comparações que fizeram do novo single com o estilo da cantora Rihanna e pergunta se as músicas que Selena ouve a influenciaram neste novo CD. “Eu acho que todos artistas me inspiraram, incluindo ela. Eu creio que esta é a melhor parte de fazer o que eu faço, pois eu me inspiro em músicos que são mais velhos do que eu. Enquanto eu ainda estou começando e tentando entender onde quero chegar.” Em seguida, o apresentador fala sobre os motivos de Taylor e Demi terem sucesso e se Selena percebe isso, porém, a resposta não é exibida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR