Selena Gomez responde perguntas de fãs via Twitter


Selena Gomez tirou a tarde de hoje para responder algumas perguntas de fãs via Twitter da rádio Sirius. A seguir, podemos conferir as perguntas já com as respostas traduzidas.



Pergunta: Qual é sua música favorita? Eu amo você
Resposta: No momento é “Blurred Lines” do Robin Thicke :))))))




P: Quando será lançado seu 4º álbum?
R: ESSE VERÃO!!!




P: Qual música te faz ficar feliz?
R: “Somewhere Over The Rainbow” do Judy Garland




P: Você sente saudade do elenco de “Feiticeiros de Waverly Place”?
R: Todos os dias… sinto falta da Alex :(




P: Você sabe que você significa mais do que o mundo pra mim?
R: VOCÊ sabe que significa o mundo pra MIM





P: Qual é sua música favorita do novo álbum?
R: Muda todos os dias mas no momento é uma chamada “Love Will Remember”

Selena não deixou de respondeu uma fã brasileira! Ficamos muito feliz ao ver a resposta, confira!



P: Quando você voltará para o Brasil? Por favor, diga “Juliana eu te amo” EU TE AMO DEMAIS
R: Em breve :) sou muito obcecada pelos meus fãs brasileiros para não voltar!




P: Descreva seus fãs em uma palavra, por favor? Eu te amo demais
R: Maravilhosos…




P: Qual é o seu doce favorito?
R: M&M’s




P: Você está ansiosa pra voltar à turnê?
R: Sim, vai ser MUITO divertido




P: Você gosta de comida espanhola?
R: Com certeza! :)




P: Qual qualidade você mais admira em uma pessoa?
R: Honestidade.




P: Você pode dizer “Eu amo meus Selenators mais do que picles”?
R: Eu amo meus fãs mais do que picles lol




P: Gostaria que você me notasse :(
R: :)




P: Você vai me matar se eu entrar escondida no seu M&G?
R: NÃO




P: Qual a sua música favorita da Demi Lovato?
R: Qualquer uma, Heart Attack ou Get Back ou Don’t Forget. Não consigo escolher. :)




P: Você está ansiosa pra voltar pra Inglaterra em Setembro?! :D Sentimos sua falta
R: Simmm. Eu também sinto falta. Vou te ver lá?




P: Qual perfume você costuma usar?
R: Dolce & Gabbana




P: Não é uma pergunta mas, na minha opinião, você é a mulher mais bonita de todas
R: Isso fez o meu dia :) obrigada




P: Não poderia ter pedido por uma ídola melhor, exemplo, rainha ahh eu amo você
R: Eu amo VOCÊ




P: Você ama seus Selenators italianos?
R: Absolutamente

E, por fim, ela agradece por todo o carinho. Confira a seguir:



OBRIGADA PESSOAL. Não só por hoje, mas por todos os dias… Eu não sei o que faria sem vocês. Eu amo vocês!!- Sel :)

Muito fofa, não?! Mal vemos a hora de outros #AskSelena!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR