Vídeo: ET Online publica entrevista de Selena para Elvis Duran


O ET Online publicou em seu site um vídeo, de uma entrevista de Selena para Elvis Duran, que também é do programa “The Morning Show”, no qual ela participou recentemente, onde ela falou mais um pouco sobre seu álbum, “CAGI” & mais. Confira abaixo:


No vídeo, Elvis inicialmente traz o assunto sobre os trajes utilizados por Selena, durante o “MTV Movie Awards”, por exemplo, meio inspirados em “Bollywood” e pergunta de onde isso veio. Selena responde “Primeiramente, foi pela faixa musical, ela tem essa sensação, uma vibe tribal. E eu achei isso tão bonito e sensual de alguma forma, então eu meio que quis adicionar isso à minha performance. Começou pelo guarda-roupa e tudo mais e meu maquiador realmente me deu um livro sobre meus sete chakras, e eu aprendi sobre isso e eu comecei a aprender sobre a cultura um pouco, então eu quis incorporar isso no palco. Foi diferente, e uma parte de mim acabou aprendendo algo também, foi divertido.” 
Em seguida, eles começam a conversar sobre Selena estar próxima de seus 21 anos ela é questionada sobre o que mudou. E ela afirma “Pra mim isso significa ser confiante.”
Elvis comenta sobre o nome álbum de Selena e diz que ele é como uma chance dela contar tudo que está acontecendo, do ponto de vista dela, e ela diz que apenas uma canção dele –  chamada “Love Will Remember” - é a única que conta uma história que ela está confortável em compartilhar, porque no final do dia se ela fizessem um álbum que relatasse tudo que ela passou, as coisas ainda não estariam certas, aos olhos dela ela não pode combater fogo com fogo. E ainda acrescenta “Eu guardo pra mim mesma, porque o que acontece hoje, vai ir embora amanhã.”
Após isso, os dois começam a conversar sobre a produção desse seu novo álbum, e novamente a cantora mencionou Demi Lovato e Taylor Swift como exemplos na música, porque a ajudou ter acompanhado o trabalho delas.
Finalizando, Selena é questionada sobre qual celebridade de Hollywood ela tem uma “queda” e ela conta: “Ryan Gosling é uma oportunidade e tanto, mas ele é muito fofo. Eu não o conheci ainda. Eu o vi em um avião, mas eu não… Eu surtei e eu nem mesmo… Eu nem acho que ele me viu…”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR