Vídeo: Selena fala sobre seu álbum e revela “paixão” por celebridade!


Selena Gomez sentou-se com o apresentador Elvis Duran nessa quarta-feira nos estúdios da Z100, para falar sobre o seu novo single “Come & Get It”, onde ela também falou sobre seu álbum que sai nesse verão, sua próxima turnê mundial e sua ‘paixão’ de Hollywood.

Não tão surpreendentemente, Selena revela que é ninguém menos que Ryan Gosling.
“Ryan Gosling é muito dado, mas ele é super-bonito”, diz ela. “Eu não o conheci ainda. Eu o vi em um avião – eu não – eu me apavorei, então eu nem sequer – eu nem acho que ele me viu assim … mas “, diz ela, adoravelmente ficando nervosa.

Ela também abordou os recentes fatos Bollywood* de inspiração para realizar “Come & Get It” no MTV Movie Awards e Dancing with the Stars.

“Bom, primeiramente a música – tinha que sentir isso, a vibe tribal – e eu pensei que era tão bonito, e sensual de uma certa maneira, então eu meio que queria colocar isso na minha performance”, Selena diz sobre sua inspiração para o novo visual. “Então, isso começou pelo guarda-roupa e tudo mais e meu maquiador me deu um livro sobre os meus sete chakras, o que eu aprendi sobre e eu comecei a aprender sobre a cultura um pouco, então eu quis incorporar isso no palco.”

Selena estará, sem dúvida, incorporando seu novo lado mais maduro em sua turnê mundial de 56 cidades juntamente com seu álbum de verão, que começa no dia 13 de agosto, em Vancouver, BC e incluirá paradas em Los Angeles, Chigaco e Boston.

Mas Selena surpreendentemente não se importa de estar longe de sua cama por alguns meses.
“Meu ônibus acaba sendo minha casa e eu adoro isso,” diz ela. “Na última turnê, eu estava comendo um monte de ramen, jogando jogos de tabuleiro, conversando e dormindo [no ônibus]. Mas é sagrado. É seguro por alguns motivos – ir para aquele pequeno ônibus que me faz sentir bem.”

Confira a seguir o vídeo:



* Bollywood significa um jeito informal de se referir à filmes ou músicas Hindi/Indianas.

via SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR