Vídeo: Selena na rádio 103.5 KTU


Selena foi ontem, 24, ao estúdio da rádio SiriusXM em NY para divulgar CAGI e dar uma pequena entrevista. Confira o player abaixo e os detalhes da entrevista em seguida:







O entrevistador começa brincando falando que está procurando com alguém com o nome parecido com “Balina Iomez” dai a Selena aparece e repsonde “Provavelmente eu!” e ele fala “Oh meu Deus, Selena Gomez!”
Em seguida, ele à pergunta se ela está bem e fala que parece que ela está por todo o lugar e que ela tem um álbum chegando, e a pergunta como ela conseguiu fazer um cd agora. Ela respondeu explicando que ela tirou um ano para filmar e que quando ela terminou ela teve mais ou menos 6 meses para gravar tudo. Ele então fala que alguém como ela é uma avenida de entretenimento e que se aquilo a inspirava? E citou um exemplo dela estar gravando um filme e penar “quer saber? quero escrever uma música sobre isso”. Ela falou que sim, que Spring Breakers foi uma intensa caminhada e que o Skrillex fez a trilha sonora do filme e que a inspirou bastante porque ele é um DJ incrível. O entrevistador então a pergunta se nós teremos algum som de dubstep nesse cd, e ela respondeu que sim, que há um pouco de dubstep no cd, mas não tão intenso quanto o dubstep realmente é.
Em seguida ele cita que ela está no holofote o tempo todo e à perguntou se ela antes de sair para algum lugar pensa “eu vou fazer isso e espero não estar nos tablóides de novo” e a perguntou se ela se preocupa com cada coisa que ela faz se tornar notícia. Ela respondeu “Sim, eu meio que tendo a ficar meio paranóica, mas tudo bem. Eu amo o que eu faço e tenho que lidar com isso, mas eu tento não focar nisso.”
Então ele pergunta o que a Selena Gomez procura em um homem perfeito e ela responde “Pra ser honesta, eu gosto disso“, apontando para o terno dele. Então, ele a pergunta, além de homens de terno, o que mais ela procura em um homem e ela fala “Eu gosto de alguém que me faça sorrir, porque eu não gosto de tentar ser legal, isso foi algo que eu aprendi, que eu não sou legal, então eu tento fazer apenas o que eu tenho que fazer,e eu gostaria de alguém que pudesse me fazer sorrir“. Ele retruca, falando que ela é legal e ela falou “Ah, obrigado.”
Em seguida ele fala que o seu cd sai nesse verão (americano) e que as pessoas ainda não sabem muito sobre o cd, e ela respondeu “Sim, as pessoas ficarão surpresas, elas já estão surpresas com esse single, e com a direção que eu tomei e eu só quero apenas melhorar nesse quesito, então eu espero que eles gostem”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR