Billboard: Brian Teefey fala sobre a nova fase da carreira de Selena Gomez


Na edição atual da revista Billboard, uma das maiores revistas de música do mundo, o empresário e padrasto de Selena, Brian Teefey deu algumas declarações sobre a nova fase da carreira da cantora. Confira:

O CEO da LH7 Management Brian Teefey que é empresário de Gomez, diz que vê um processo de amadurecimento na artista, o que deveria ser esperado já que ela está crescendo. “Não acho que estávamos com a intenção de atingir as massas antes, mas talvez as massas na época eram uma audiência mais nova. Ele lembra que os fãs de Gomez que tinham 14 ou 15 anos quando seu primeiro álbum foi lançado tem agora 20, e os fãs mais novos que tinha 9 ou 10 anos tem agora 14 ou 15 sendo os maiores ouvintes do Top 40. [...] Outra diferença importante nos últimos esforços de Gomez é o foco. Ela ainda estava trabalhando na série da Disney “Feiticeiros de Waverly Place” enquanto gravava seus três primeiros álbuns. “Nesse álbum ela se uniu aos produtores de compositores e escreveu e opinou nas músicas. Essa foi uma das maiores mudanças. Sua marca criativa definitivamente está nesse álbum” [...] Mas vai além das mídias sociais pra trazer audiência. “É tudo sobre mover as massas” Teefey diz. Por exemplo, com Gomez, as estações de rádio levam um artista que alcança as audiências com filmes, linhas de moda, perfumes e atos de caridade. “Ela traz toda essa audiência diferente à estação. Então talvez um fã que não gosta de sua música, mas ama sua linha de moda liga na rádio para ouvi-lá.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR