Confira foto, capa e parte da entrevista de Selena para a revista InStyle!


Como já é de conhecimento de muitos, Selena está na nova edição da famosa revista americana InStyle. Agora foi divulgada uma foto da sessão fotográfica, a capa e a entrevista que Selena fez com eles! Você pode conferir tudo abaixo:

Fale sobre uma encruzilhada: Selena Gomez está passando por uma transição em todos os elementos de sua vida superstar. Para a música, ela insiste que seu mais novo, o mais revelador álbum 'Stars Dance' já ostentando o hit single "Come and Get It", o vídeo para o qual estreou na MTV.com, será seu último. Para agir, ela está ansiosa para agitar seu passado Disney e estabelecer-se como uma atriz com crédito sério. E no amor, apesar de uma separação balada com Bieber em seu registro, o par realmente está de volta, e parece ser mais forte do que nunca. Agora, ela está se abrindo e não segurando nada de volta sobre sua vida emocionante para a revista InStyle de junho. Aqui estão cinco coisas que você vai aprender na nova edição, à venda de bancas e disponível para download em tablet a partir de 17 de maio.

1. Sua prioridade número 1 neste momento: empurrar limites
Apenas tímida de seu aniversário de 21 anos (em 22 de julho), Gomez está se mexendo ativamente da panela um pouco de como ela procura a vida ousada e mudanças de carreira. "Esta é uma transição estranha para mim", diz ela. "Eu quero continuar a empurrar-me para que eu nunca me sinta resolvida. Eu realmente não sei se isso vai acabar trabalhando. Estou estressada maior parte do tempo". Gomez gostaria de, eventualmente, dizer tanto tempo a música para se concentrar somente em agir. Ela imagina uma carreira como modelo em estrelas como Shia LaBeouf, Jennifer Lawrence e Natalie Portman-atores que estão continuamente se reinventando, diz ela.

2. Seu álbum inclui uma música sobre Bieber. Sim, é verdade.
"Love Will Remember", uma canção fora de seu novo álbum, Stars Dance, terá cada um de seus seguidores obsessivamente analisando as letras, graças que se separou do astro pop Justin Bieber no final do ano passado. Especialmente agora que a dupla teria sido vista se beijando na Noruega, em abril, na época em que Bieber postou em seguida, rapidamente removeu uma foto de si mesmo com Gomez no Instagram. A balada tristemente narra o fim de um relacionamento, e Gomez deixa bem claro que ela, de fato, escreveu sobre Bieber. Enquanto ela canta, pensando no que deu errado, o ouvinte fica com a sensação de que ele pode não ter sido a sua ideia para acabar com as coisas, ou que poderia ter sido dela, mas era porque ele a deixou sem escolha. "Essa é a faixa mais pessoal sobre mim, com certeza", diz ela. "Eu acho que é uma maneira doce de liberá-lo. Não é uma abordagem agressiva para que as pessoas provavelmente estão esperando." Ela faz uma pausa, e depois calmamente acrescenta: "Tenho certeza que ele vai adorar também." A música é ao mesmo tempo sincera e calculada, um movimento, sem dúvida, provocante pela estrela.

3. O que é realmente namorar NO FOCO
"Eu sou do Texas, então eu deveria estar casada e com filhos já", diz ela com um sorriso. "Eu sou apaixonada pelo amor e acredito totalmente em casamento, mas isso não esta mesmo no meu radar agora. Eu não estou colocando energia em namoro" E quem pode culpá-la? Sair com Bieber, que, aos 19 anos, é uma das maiores estrelas do mundo, era "louco e muito intenso", diz ela. Divisão era ainda mais difícil, e seu potencial recente reacende novamente catracas a pressão. "É desconfortável em todos os lugares que eu vou, as pessoas sabem", diz ela. "Eu não gosto disso. Mas Justin e eu nunca realmente focamos na atenção. Você não pode ajudar quem você namora. Então, eu não seria capaz de jurar que fora ou dizer que é o que eu quero de novo. Eu não sei. Eu sou uma criança, e uma separação é normal. Eu tenho que ir através das emoções e senti-las para fora. Estou fazendo minhas próprias coisas, estar com meus amigos, e ele está indo muito bem também." Quando lhe perguntaram o que ela vai procurar em um futuro parceiro, ela é rápido para responder. "Honestidade. Você tem que ter honestidade quando você está vivendo este estilo de vida por causa da distância imposta quando se trabalha, você está separado tantas vezes. Você tem que ser super-honesto e aberto. Isso é fundamental. "

4. Seus amigos são INCRÍVEIS, como Taylor Swift
Ela está perto de Taylor Swift, de quem ela diz que é "como uma irmã para mim. Nós namoramos o Jonas Brothers ao mesmo tempo e acabamos se tornando melhores amigas. Ela é a única que eu chamo quando eu estou tendo qualquer tipo de tristeza. Ela tem muito carinho e proteção". Swift está orgulhosa da forma como sua amiga navegou triunfos e manchas problemas parecidos. "Eu conheci Selena através de alguns dos anos mais importantes de ambas as nossas vidas", diz Swift. "Eu a vi crescer graciosamente e, gradualmente, apesar de toda a pressão sobre ela. Selena aprendeu a fazer e seguir suas próprias regras, quando a ter uma chance em projetos que estão fora de sua zona de conforto, e quando se afastar quando algo não está certo. Ela está vivendo a vida em seus termos. "

5. Ama fazer (E MODELAR) MODA
Sua linha de roupas da Kmart, Dream Out Loud by Selena Gomez tem sido bem sucedida, graças ao seu esforço para fazer roupas bonitas para bons preços. "Eu me lembro quando eu era mais jovem e as crianças na escola estariam usando blusas de $40 e outras coisas que eu não poderia comprar", diz ela. "Eu queria fazer uma linha que fosse super fofa e acessível, as coisas a 12 anos de idade, poderia se vestir e eu poderia usar também." Ela também é co-design de uma linha de esportes de inspiração, Adidas NEO. Quando Gomez não está na criação de moda, ela está experimentando com ela nos tapetes vermelhos. Ultimamente ela tem favorecido Dolce & Gabbana e Versace. "Eu estou do lado petite e eu não acho que eu sou cheiade curvas, mas talvez eu vou crescer dentro dele", diz ela. "Eu gosto de usar coisas que são montadas, porque eles me dão mais forma." Quanto a empurrar os limites de uma forma nível está também em sua lista de tarefas. "Eu gostaria de mostrar um pouco de pele de uma maneira agradável", diz ela. "A ideia de tentar entrar em um lista de mais bem vestidas salienta-me. Estou tão nervosa. Adoro escolher roupas, e seria uma explosão de jogar apenas vestir-se o tempo todo ".

(HQ) Selena Gomez on the cover of InStyle Magazine June 2013 Issue!

Confira a foto em alta qualidade: 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR