Demi fala sobre a Selena durante livechat com a MTV


A cantora, Demi Lovato conversou com a MTV hoje para divulgar o seu álbum DEMI, lançado recentemente, e durante a entrevista ela falou sobre sua amizade com Selena! Confira o que ela disse, no player abaixo, a partir de 18:24:


“Eu amo o single dela, “Come & Get It”, quer dizer eu estava de férias em Barbados e foi só o que eu escutei, todos os meus amigos cantavam. E quando toca no rádio, eu gosto de aumentar o volume e mandar todo mundo ficar quieto, ao não ser que eu esteja cantando. Mas é tão incrível ver ela chegar tão longe, nós passamos por muita coisa juntas, tivemos períodos em que ficamos distantes e não nos falávamos, mas agora estamos em um momento em que acho que percemos que a vida é muito curta, e quando você tem pessoas na sua vida que você ama muito, você apenas deve estar sempre por perto. Ela vai ser irmã mais velha, e eu quero estar por perto disso. Então, tudo sobre ela, a sua alma, é incrível, ela é talentosa, ela é linda, ela sempre vai ser realmente muito importante pra mim.”
via SGBR

2 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR