Diretor do filme Aftershock fala sobre a participação da Selena no filme


Nicolas López, diretor do filme Aftershock, deu uma entrevista recentemente para o site Shock Till You Drop para falar sobre o filme e o entrevistador citou a participação da Selena no mesmo. Confira o que o diretor teve a dizer sobre:

Shock: Eu ouvi você falar sobre Selena Gomez antes.
Lopez: Sim.
Shock: Na verdade, eu a vi no dia seguinte porque eu fiz um junket para outro filme dela.
Lopez: Sim “Spring Breakers”
Shock: Não, eu fiz para “Hotel Transilvânia”.
Lopez: Ah, “Hotel Transylvania”.
Shock: Será que ela já viu o filme? Ela não tinha visto o filme quando eu falei com ela.
Lopez: Não, não, ela não viu, ela não viu. Quase todo mundo está indo – a maior parte da nossa equipe -, Eli não viu o filme projetado em uma tela grande.
Shock: Oh wow, okay. Aqui você vai.
Lopez: Então hoje é a grande noite.
Shock: Eu ouvi essa história de que Selena Gomez estava basicamente na cidade e você a conheceu e ela passou a vir por aqui?
Lopez: Foi louco. Foi tipo, estávamos filmando e Eli a conhecia e ela era uma grande fã de “Hostel”, e de repente ela estava fazendo um show em Santiago e ficamos tipo, “Por que você não vem até o set e fica com a gente?” Ela veio, e ela tinha um bom tempo. Então, nós ficamos tipo, “Você sabe de uma coisa? Selena tem que estar no filme.” Então, nós escrevemos uma pequena parte para ela, e nós estávamos filmando a cena VIP que acontece no filme. Tivemos aquele cenário por dois dias, então ela veio no primeiro dia, e no segundo dia, ela estava filmando. Ela fez o show e ela veio direto do show para o set e foi incrível, especialmente porque fizemos tudo em uma tomada. Ela estava perfeita, e seu timing cômico era perfeito. Eu fiquei tipo “Sabe de uma coisa? Devemos fazer um filme de comédia.”
 Pra quem não lembra, a Selena fez uma participação especial no filme enquanto estava no Chile para um show em 2012.

1 comentários:

  1. Ai ai esse filme concerteza vai bombar, amei de verdade essa postagem!! Faz um favor se não for te incomodar segui o meu blog? http://selenanovidades.blogspot.com.br/ já estou seguindo o seu, e estou acompanhando ele todos os dias! Muito perfeito as postagens parabéns de coração.

    Gabi

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR