InStyle: Selena Gomez conta as histórias por trás de seus melhores penteados


A Selena é capa da revista americana InStyle de junho e ela conversou um pouco com os editores da revista e lhes contou as histórias por trás dos seus melhores estilos de cabelo que ela usou para ir as premiações e/ou eventos. Confira a matéria traduzida e adaptada logo abaixo:

1
Old Hollywood Glamour:
Justin e eu nos preparamos juntos para isso. Queríamos fazer um tema “Old Hollywood”. Ele meio que tinha o seu cabelo penteado para o lado e eu fiz umas ondas suaves. Na verdade, eu cortei meu cabelo naquele dia, porque eu tinha longas extensões e era mais apropriad fazer esse penteado com ele um pouco mais curto. Foi muito legal.
051413-gomez-hair-3-383
Simples Bun
Eu fiz o meu cabelo naquela noite com uma chapinha. Eu fui convidada de última hora e não tinha nada para vestir, então eu só coloquei o meu cabelo preso para o lado. É uma roupa simples, eu provavelmente iria usar em uma encontro à noite.
051413-gomez-hair-4-383
Ondas Soltas
Eu tinha acabado de fazer o encarte do meu segundo álbum, então eu estava fazendo uma sessão de fotos naquele dia. Eu tinha tirado todas as minhas extensões, porque eu tinha um monte de clipes para a filmagem. As pessoas realmente não sabem por que eu coloco extensões, porque eu tenho cabelo grosso. Mas eu gosto do comprimento e como ele fica. Isso tudo é meu cabelo de verdade; eles enrolaram e bagunçaram. Na verdade, é bom fazer uma pausa nas extensões!
051413-gomez-hair-7-383
Deusa grega
Este foi um evento de caridade. A inspiração por trás do vestido era uma sensação de deusa, por isso fizemos um olho escuro muito divertido e os lábio suaves, com um rabo de cavalo bagunçado com um monte de fios soltos. Cílios foram uma grande coisa naquela noite.
051413-gomez-hair-5-383
Cabelo bob
Ali está o meu bob! Mais cedo naquele dia, eu fiz uma gravação de vídeo para a Disney com os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Demi Lovato chamado “Send It On”. Os executivos não estavam muito felizes de que eu cortei meu cabelo, porque eu fiz isso no calor do momento e não pedi permissão. Eu estava cansada da mesma coisa e queria fazer algo radicalmente diferente. Eles disseram, ‘Você vai colocar extensões.’ E eu disse, ‘Não, eu não vou.’ Acabou funcionando perfeitamente, eu adorei. Mas levou um bom ano e meio para crescer de novo.
051413-gomez-hair-6-383
Cachos Volumosos
Cheryl Cole foi a minha inspiração para este cabelo. Eu estava usando um vestido vintage lindo do Dolce & Gabbana, então eu queria ter um cabelo grande. Eu tenho um monte de cabelo, então eles podem deixá-lo realmente grande se quiserem! Eles só brincaram com ele, fixaram e o deixaram fluir na parte de trás.
051413-gomez-hair-2-383
Extensões Coloridas
Esta foi a minha tentativa de fazer um estilo bagunçado. Eu fiz o meu próprio cabelo no meu banheiro. Essas peças azuis eram pequenas extensões, antes de eu nunca tentei extensões ou uma equipe de cabelo e maquiagem. Eu não sei o que eu estava pensando, eu não gosto do look que usei naquela noite também. Mas, no momento, eu me senti muito bem. Eu estava arrasando, com certeza.
Fonte
via SGBR 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR