Miley Cyrus comenta sobre fãs da Selena que a ofendem no Twitter



Infelizmente, em todos os grupos de fãs, existem alguns indivíduos que não respeitam outros artistas e acabam mandando xingamentos e ofensas à eles via Twitter. Este fato incomodou Miley Cyrus, que atualizou sua conta no aplicativo esta tarde pedindo que seus fãs não sejam agressivos como alguns de Selena e Taylor que lhe enviam mensagens más. Confira tudo logo a seguir:




Tradução: Todos os dias alguém com ‘Swift’ ou ‘Gomez’ no nome me desejam coisas horríveis (morte é bem comum). Por favor Smiler nunca pensem que estão me apoiando sendo agressivos com outro artistas. Meus fãs me deixam orgulhosa ao apoiar minha música e tudo o que eu faço.

Visando amenizar a “guerra” causada em seu Twitter por conta de seus tweets, Miley Cyrus postou a seguinte mensagem dando a entender que é amiga de Selena e Taylor.


Tradução: Nós somos todas amigas. Por que vocês não podem ser?

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR