MTV: Relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber é considerado o “mais confuso” por fãs


Diante de todos esses rumores que estão rolando por aí sobre Jelena, e as recentes entrevistas da Selena, todos estão se perguntando como realmente está a situação do casal. Por isso, a MTV fez uma matéria para mostrar o quanto todo mundo está confuso, e você pode conferir a matéria, traduzida e adaptada pela nossa equipe, logo abaixo:

Bastou apenas um “yep” para Selena Gomez confirmar que ela e Justin Bieber não estão mais juntos. Desde os primeiros rumores do término em novembro do ano passado, Jelena se reconciliaram e terminaram tantas vezes que é difícil de continuar contando.
A cantora “Come & Get It”, admitiu ao MTV News que o relacionamento dela com Bieber tinha um monte de “altos e baixos muito loucos intensos”. E os fãs estão começando a sentir isso também.
Desde que Gomez confirmou sua condição de solteira em uma entrevista de rádio na semana passada, os fãs têm uma mensagem muito clara para o casal: seus problemas de relacionamento são simplesmente “confusos”.
“Estou muito confusa, as pessoas dizem que Selena e Justin não estão mais juntos. Oh wtf?” @IloEl escreveu. @Bieberlights_xx se espelhou nessa afirmação, acrescentando: “Justin e Selena estão juntos ou não, essa é definitivamente a relação mais confusa que eu já presenciei.”
@avonwave acrescentou: “Eu não preciso de um namorado porque o relacionamento de Selena Gomez e Justin é estresse suficiente para mim.” @ofwgktajbs concordou, escrevendo “Eu já tive o suficiente desta relação bipolar.”
E, não espere vê-los juntos na telinha também. Haviam novos rumores de que ela e Bieber poderiam participar da próxima temporada do “American Idol” juntos, se juntando ao elenco de outras estrelas teens que viraram juízes como a mentora do “X Factor”, Demi Lovato. Mas, Gomez encerrou o rumor, explicando que ela é muito “sensível” para julgar adequadamente um show como “American Idol”.
Mas, mesmo que eles não possam ficar juntos no momento, muitos fãs estão otimistas de que os dois vão acabar juntos algum dia. @MySelBieber escreveu: “Eu odeio que não sabemos exatamente o que está acontecendo entre Justin e Selena. Eu quero tanto eles dois juntos.”
via SGBR 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR