MTV: Selena estreia seu novo clipe nesta noite no canal

Selena At “MTV First” Interview

O site da MTV publicou uma prévia do MTV First: Selena Gomez na manhã de hoje. Confira abaixo:

Se você ainda não tem certeza sobre o que a canção “Come & Get It” de Selena Gomez quer dizer, você não está sozinho. É uma frase que os pais gritam para anunciar que o jantar está na mesa, então alguns fãs poderão entender errado. Mas não se preocupe, porque quando Gomez lançar seu novo clipe para o single durante o “MTV First: Selena Gomez” na noite de hoje (7 de Maio) às 20:53, nós prometemos que comida será a última coisa na sua mente. Neste sexy novo vídeo, Selena deixa para trás sua imagem de menina boazinha (e um pouco de roupa também), revelando um lado sensual que nunca vimos antes.
Enquanto este é um look diferente para Selena, a transformação não é nada novo no mundo pop. Taylor Swift o fez recentemente, mostrando um lado mais escuro em seu último álbum (Red), e ela também aprovou a nova música de Selena a enviando um vídeo dançando ao som de “Come & Get It”.
“Ela é ótima! Ela me enviou um vídeo dançando. Ela é a dançarina mais fofa, porque ela estava usando um rabo de cavalo com uma franjinha, é a coisa mais fofa no mundo. Ela é a melhor. Me apoiou desde meu primeiro CD até este, ela já ouviu tudo e é sempre muito querida.” disse Selena durante o MTV First.
Mesmo estando focada em seu própri trabalho, Selena não deixou de notar o crescimento musical de sua amiga da Disney, Demi Lovato. “Eu amei,” ela disse ao ser questionada sobre Heart Attack. “A coisa que eu mais aprecio na Demi é que ela tem seu estilo individual, e isso é algo que ela sempre quis manter, sem se importar onde ela está. Isso é algo que eu realmente admiro nela.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR