Selena confirma a Y100 que sua mãe está esperando uma menina!


Durante a sua Listening Party, Selena fez algumas entrevistas e em uma delas, para a Rádio y100, ela confirmou que sua mãe, Mandy, está esperando uma menina! Confira no player logo abaixo.


Entrevistador: Agora falando sobre a sua mãe, o que você esta fazendo para o dia das mães?
Selena: Eu vou sair com ela para comer algo legal e na verdade ela está grávida agora.
Entrevistador: Oh parabéns!
Selena: Obrigado! Provavelmente ela irá dormir mais cedo, então eu vou passar o dia inteiro com ela, eu comprei um presenta para ela, que ela irá receber quando chegar em casa e é isso, eu vou fazê-la se sentir especial.
Entrevistador: E quando o bebe vai nascer?
Selena: Uhm, junho.
Entrevistador: Junho? Isso é ótimo! Minha esposa e eu acabamos de ter um bebê e é muito legal ver pessoas passar por isso, então, você está preparada para ser irmã mais velha?
Selena: Eu estou, eu vou estragá-la até a morte.
Entrevistador: Ok, isso legal, então, vamos começar a dar nomes. E se for um menino? O que você gostaria?
Selena: Oh Deus, eu não sei! Quero dizer, é obviamente decisão deles. Eu acho que..
Entrevistador: você tem que ter um poder de escolha
Selena: Eu acho que.. pra falar a verdade eu não acho que eu tenho escolha! Mas eu acho que.. eu gosto de nomes de garotas, pra garotos. Eu sempre penso em nomes de garotas antes dos nomes de garotos, isso é ruim?
Entrevistador: Eu acho que não.
Selena: Você tem um menino ou uma menina?
Entrevistador: Uma menina, seu nome é Ella.
Selena: Aw, Ella é o meu nome favorito.
Entrevistador: Roube ele, pode roubar. Pegue, seria uma honra!
Selena: Aw.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR