Selena fala sobre Taylor Swift e Demi Lovato para a US Magazine


Durante uma recente entrevista de Selena Gomez à Us Magazine, a estrela falou sobre sua amiga Taylor Swift, afirmando que a mesma aprovou as músicas de seu novo álbum, e também sobre Demi Lovato. Confira logo a seguir:

Aprovada por Taylor! Quando Selena Gomez estava decidindo sobre a nova direção e som para o seu próximo álbum, Stars Dance, ela revela que ela recorreu à ninguém menos do que sua melhor amiga Taylor Swift.
Durante a terça-feira 7 de maio, estréia do vídeo de seu primeiro single, “Come & Get It”, Selena disse à MTV News que ela teve uma ajuda e tanto de Swift após a mesma ter enviado à Gomez um vídeo dançando ao som de suas novas músicas.
“Ela me mandou um vídeo e ela está dançando”, Gomez explicou. “Ela é a dançarina mais fofa, ela tem aquele rabo de cavalo, e ah ela é apenas a coisa mais fofa do mundo. Ela tem me apoiado desde o meu primeiro disco para este, e ela ouviu todas as minhas músicas, então ela é muito doce.”
De fato, a ganhar o selo de aprovação da Swift foi importante para Gomez, já que a atriz de Spring Breakers embarca em uma nova mudança para a estréia de seu novo álbum de verão, aparentemente abandonando sua imagem ‘saudável’ para algo mais maduro desta vez. Caso em questão: seu novo vídeo “Come & Get It”, onde a jovem de 20 anos pode ser vista dançando sensualmente.
Do novo álbum, Gomez diz que espera que seus fãs vejam a transformação que ela teve. “Eu definitivamente quero que eles saibam o crescimento pelo que eu passei”, disse à MTV. “Eu amo isso, eu estou animada.”
Swift não foi a única melhor amiga de Gomez que foi questionada sobre, já que ela também deu grandes adereços para Demi Lovato, 20 anos, por suas próprias mudanças musicais. Lovato e Gomez – que tem sido amigas desde a reunião em uma audição de Barney quando crianças, mas tiveram manchas ásperas nos últimos anos – parecem apoiar muito uma à outra.
“Uma coisa que eu aprecio sobre a Demi é que ela tem o seu próprio estilo individual, e isso é algo que ela quer permanecer não importa onde ela esteja, e eu definitivamente adoro isso e admiro isso nela”, disse Gomez, acrescentando que ela ama a música”Heart Attack” de Lovato.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR