Selena Gomez fala sobre as inspirações do seu novo álbum



Selena Gomez só quer uma coisa dos seus fãs quando eles ouvirem as suas novas músicas: dança.

A estrela que começou na Disney está dando um novo rumo para a sua carreira começando com o seu mais novo single, “Come & Get It”, mas durante o “MTV First: Selena Gomez”, ela revelou que isso é apenas o começo. “Para ser honesta, a maior parte do meu álbum são músicas bem agitadas,” Gomez disse. “Com este álbum, eu gravei 24 músicas, e foi muito divertido e importante para mim ter um maior controle criativo.”


Tendo o controle criativo não deu apenas liberdade para Gomez revelar mais sobre si mesma nas letras, mas também experimentar novos sons.

“Eu quero que seja uma mistura de tudo o que eu sou obcecada,” Gomez disse. “Eu amo dançar e eu amo fazer outras pessoas dançarem. É a melhor sensação. Fazer ‘Spring Breakers’ foi muito divertido, porque Skrillex e Cliff Martinez fizeram a trilha sonora, e ele (Skrillex) meio que me inspirou a fazer um pouco de dubstep, porque eu tenho algumas músicas com um pouco disso.”

Criar o seu novo som com um toque de dubstep não foi a única diferença para Gomez, que disse que ela tem prestado muita atenção em alguns dos seus ídolos para se inspirar nesta nova fase musical da sua carreira.

“Britney (Spears) foi uma das minhas inspirações,” Gomez disse. “Eu assisti ‘NSYNC, Janet Jackson, e eles são todos sobre as performances. Não necessariamente sobre o palco. Se você vê qualquer clipe da Janet Jackson, metade do tempo ela está usando jeans, e eu amo isso. Ela continua linda porque é tudo sobre a performance, então eu meio que quero fazer mais disto de novo.”


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR