Selena posta nova foto no Twitter ensaiando para o Billboard


Selena acabou de atualizar o seu twitter com uma foto de ensaiando com suas dançarinas para o Billboard Awards. E, ela respondeu também respondeu alguns fãs. Confira a foto abaixo e os tweet dos fãs:

      

Me preparando para o #BBMA….. Na Nanana Na Nanana.

@billboard @selenagomez Qual é a melhor parte do Billboard Music Awards? #BBMA
. @Fernando_Ocon @billboard Eu acho que a melhor parte do #BBMA está ter tantos artistas juntos sob o mesmo teto para celebrar a música.


Você ainda bebe suco de oliva antes de todas as performances?
. @TheBieberFever @billboard Não sempre mas, eu ainda faço isso às vezes.


O que você faz para se preparar antes das performances?
@selenagomez: Opa. @RespectSMGomez @billboard Em turnê eu faço aquecimentos vocais, como muito frango frito ;) #apenasumavez havia um círculo de oração, depois do show.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR